Eu tenho lido muita coisa sobre atração que diz que vc tem que ter autoconfiança, mas analisando friamente eu só consigo enxergar que para que uma pessoa que vc deseja queira ficar com vc é necessário que ela veja um valor superior ao dela. O que vcs acham isso?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
20/10/2021 20h21
Claro.
anônima
20/10/2021 20h50
Defina "nível maior".
eles respondem
anônimo
20/10/2021 21h08
Por "nível" você quer falar classe social?

Você tem que ter alguma coisa a oferecer, e coisas diferentes pesam diferentemente. Você pode ter dinheiro, suporte familiar, inteligência emocional, inteligência acadêmica, beleza, contatos, sociabilidade, etc.
Não é só a classe social que determina, mas ela é um dos fatores mais importantes sim.
20/10/2021 21h26
No caso dos homens, infelizmente sim.
Temos que impressionar a fêmea.
anônimo
20/10/2021 20h28
Depende, se o cara for homem vai se sentir assim, eu cresci criado só pela minha mãe feminista dizendo que eu tinha que ter um bom carro, uma boa casa, e uma vida financeira estável pra conseguir uma boa mulher, ter 25 anos e não ter nada disso, quando alguma mulher demonstra interesse por mim eu mostro um pouco da minha realidade elas se afastam na hora, hoje percebo o quanto a minha mão foi sincera comigo, me arrependo de não ter estudado e cuidado mais de mim
anônimo
20/10/2021 20h18
sim
20/10/2021 20h19
A matemática não bate, um dos dois sempre vai ter um """valor""" maior, logo não se aplica a todo mundo.
20/10/2021 20h19
Você ainda pensa como um bobo
Atração e sentimento não são negócios a priori
anônimo
20/10/2021 20h21
A confiança tem sim valor, mas o dinheiro junto com a confiança tem muito mais.
Mas o cara q só tem a confiança vai tomar muito fora mas consegue sim