vocês ficariam com um pé atrás em continuar se interessando pela pessoa?

eles perguntam
4 9
elas respondem
20/10/2021 20h29
Todo mundo tem seus problemas, algumas ansiedade, enfim, mas EU acho q pra tu se relacionar com alguém tu precisa estar bem emocionalmente, relacionamento exige muito do emocional tbm e se relacionar com emocional ruim não tem como ser bom isso aí, eu ficaria com um pé atrás se fosse me relacionar com um homem assim, não que eu seja uma cuzona sem empatia, mas é complicado, diferente é eu estar com uma pessoa e ela vir a ter esses problemas né...
20/10/2021 21h02
Eu ficaria com um pé atras com um homem assim, mesmo vc gostando da pessoa se torna desgastante e vai prejudicar sua propria saúde.
20/10/2021 20h21
Pq com pe atras? Quem nao tem um mínimo de depressão e/ou ansiedade nessa sociedade?
anônima
20/10/2021 20h22
Deixaria ela pra algum otário, não tenho paciência pra lidar com esse tipo de gente.
eles respondem
anônimo
20/10/2021 20h24
sim mano, por experiência própria, pula fora agora... por mais linda e querida que ela seja, quando der crises vai ser uma merda... tu vai ser consumido também. Pessoas assim, infelizmente, não conseguem dar o que um relacionamento precisa. Esse tipo de coisa é problema da família, não de namorado(a).
anônimo
20/10/2021 20h22
fuja, pessoas assim sempre levam você para o fundo do poço junto com elas, nunca tenha nenhum tipo de relacionamento com pessoas com ataques de pânico, esquizo e etc.
talvez a realidade fique distorcida e você esteja segurando um lápis e a pessoa veja uma faca na sua mão.
20/10/2021 20h22
Ficaria sim. Normalmente eu tento ajudar dizendo coisas positivas e pessoas assim por causa da doença não conseguem se manter positivas, eu iria acabar ficando "depressivo" por não conseguir ajudar a pessoa...
anônimo
20/10/2021 20h28
Deve ser difícil
anônimo
20/10/2021 20h21
Eu ficaraia com ela numa boa.. trazer segurança emocional, aumenta a intimidade mais rápido
20/10/2021 20h21
Eu também tenho, iria tentar
20/10/2021 20h56
Não sei, teria que conhecer ela melhor
anônimo
20/10/2021 21h25
Continuaria com a minha linda neurótica.