Nunca aconteceu isso cmg e muito menos vi isso acontecer no shopping q vou
22/10/2021 16h11
Já, toda vez que entro na Americanas no shopping da minha cidade.
20/10/2021 21h13
Meu irmão sempre desconfia de estarem seguindo ele ou sendo racistas de outras formas em lugares chiques assim,mas eu nunca percebo nada dessas coisas.num sei se ele e paranoico ou eu que sou ingenuo e burro
anônimo
20/10/2021 21h18
E por isso que digo e afirmo
brasil e facil um dos países mais racistas do mundo
o brasileiro ADORA dizer que nao tem racismo
pq e tudo miscigenado
mais brasil é isso ai

imagina kkkk "atenção cleber entrou um negro
atenção entrou um negro, todos seguindo ele"
20/10/2021 21h50
Só quando ia com amigos!kk
22/10/2021 15h23
Me perseguiram alegando ter cheiro de virjão. Estava incomodando os demais.
elas respondem
anônima
20/10/2021 21h17
Já aconteceu várias vezes comigo, eu achava que era loucura de minha cabeça, não queria aceitar que isso tava acontecendo, mas na hora que acontece a gente não tem muito o que fazer a respeito, eu já saí chorando e tremendo do shopping ao passar por algo assim, foi muito constrangedor e eu senti vontade de nunca mais voltar lá, a verdade é que continua acontecendo todos os dias e a gente não pode fazer nada. É um problema recorrente...
anônima
22/10/2021 15h24
Nunca passei por isso
22/10/2021 15h54
Meu marido sempre tem a impressão de que estão o observando. Quando entramos em algum lugar o segurança fica de olho na gente. Um dia fomos comprar malas em um supermercado. Qando chegou no caixa, eles abriram pensando que tínhamos colocado alguma mercadoria dentro delas. Infelizmente é assim. No dia em que receberem um processo por constrangimento isso vai acabar.
anônima
20/10/2021 21h36
Sim, fui perseguida por ser azul.