Senpre que levo um fora bloqueio as minas de tudo, e hoje isso me gerou um problema, a mina me viu no ônibus e disse que eu era gente boa e pediu pra mim voltar a seguir ela no insta, porém se ela gostasse pelo menos da minha amizade pediria o meu zap que tem mais facilidade de conversar e não o insta que é algo pra quem quer status, só eu que penso que o certo a fazer é deletar e afastar esse povo que dar um fora ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/10/2021 21h22
Não quero q ninguém saiba da minha vida.
O que ninguém sabe eu mesma estrago
anônima
20/10/2021 21h27
Tem que se afastar mesmo, se afaste de tudo o que faz mal pra vc
anônima
20/10/2021 21h35
Sim, só você se importa com isso.
eles respondem
20/10/2021 21h30
Eu nunca levei um fora