Nós não precisamos ficar procurando por algo que está aqui de baixo do nosso nariz, a gente se dá bem melhor que com qualquer outra pessoa, eu não preciso insistir pra até mostrar isso, quando estamos juntos sabe que não precisamos de mais nada, amizade, desejo e carinho, temos tudo isso; o real problema surge quando estamos separados.
A viagem que estávamos combinando tenho certeza que seria muito boa para nós e ao invés de confusão, a saudade tomaria conta.
Tiveram alguns detalhes que não sairam como planejado mas não precisamos dar relevância a eles, sendo que tivemos um ao outro nesses momentos e isso que importou mais.
Sei que gosta de me ver e eu também, sentimos isso no toque e nas carícias, nós beijos e nos olhares.
Nos só precisamos de mais momentos juntos para não termos mais esse tipo de problema. Somos sinceros um com o outro, apesar de você dizer muita palavras que saem conforme o momento, não somos falsos um com o outro.
Somos os mesmos desde que nós conhecemos, as coisas assim como em tudo só não saem como planejado, e que mais ao nosso favor.
Entendo que em alguns momentos pareça tudo estranho mas se pensarmos em tudo e em todos os detalhes não só a gente como qualquer um vista ver que temos algo muito bom.
É foda lembrar do seu sorriso perto do meu e um beijo saindo em seguida; acordar do seu lado e te abraçar e querer que o tempo não passe.
Um ver o outro virado para um lado e cutucar para ficar com o outro, ver quem morde mais forte, e desviando dando risada.
A demora pra escolher algo pra comer, vendo as promoções do McDonald's pensando em criar várias contas para pedir diversas vezes.
Ver você arrumando o cabelo e escovando os dentes, só de blusinha e calcinha.
Na parte da cama não conseguimos fazer tudo o que planejamos mas ainda sim foi bom, ver ser olho virando e suas unhas me arranhando, você me apertando e falando besteiras no meu ouvido, se contorcendo e pedindo pra me sentir.
Devo mostrar esses texto pra menina que amo, ela está me rejei

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
20/10/2021 21h51
Se ela está te rejeitando, acho que não adianta mostrar não. No máximo diga que está com saudades depois de uma semana de tempo para pensar , mas na real, se ela não quer, ela não quer. Se vc falar muito vc pode se magoar mais. Declarações de amor a gente faz para que nos ama, quem não nos quer não adianta
anônima
20/10/2021 21h56
Ela não te quer, para de encher o saco da menina
20/10/2021 22h16
Se ela te rejeita é pq não gosta de vc,mas é normal homem só dá valor a quem não presta mesmo né
anônima
20/10/2021 21h56
Que grande bosta, nem li.
anônima
20/10/2021 21h49
Quer uma resposta racional? Já tem sua resposta.
20/10/2021 21h43
Não, a não ser que queira se humilhar pra alguém que está sendo grosso com você, como tu mesmo disse.
20/10/2021 21h41
Não.
anônima
20/10/2021 22h10
Muita coisa, cria um resumo antes de mandar.
anônima
20/10/2021 22h34
Quem está confuso é você, meu jovem. A partir do momento que você é rejeitado, você deve manter a sua dignidade e não ter mais nenhum contato desnecessário com a outra pessoa, a menos que você goste de se sentir humilhado. Insistir nisso é demonstrar que não reconhece o próprio valor, você é quem está confuso e não a outra pessoa.
eles respondem
20/10/2021 21h42
Obviamente que não.
Que humilhação.
20/10/2021 21h44
Vai procurar ajuda médica
anônimo
20/10/2021 21h44
Kkkklkkkk
anônimo
20/10/2021 21h47
O texto é confuso, provavelmente não está passando o que realmente você quer, é melhor dar um tempo a ela e depois conversar pessoalmente.
Ele está agindo assim por algum motivo que nem ela deve saber, é melhor esperar um pouco.
anônimo
20/10/2021 21h49
Texto muito grande.
anônimo
20/10/2021 22h35
Li tudo.
anônimo
20/10/2021 22h38
Sim, deve.
30/11/2021 06h38
mano a mina nao valer essa merda ai nao pow. Rejeita mano. que uma hora ela vem atras, fica se humilhando nao pow; mulher gosta de sofrer. segue a dica man, se tu for por essa ideia de mandar textao aí é fria