Sabe e isso não é algo que ligo pq eu só quero ser feliz me sentir amada e com alguém que me faça bem e não ligo pra tudo de desnecessário que as pessoas se importam. Tô triste foda-se

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
21/10/2021 05h43
Isso é na teoria, igual muitas falam que preferem os românticos mas ficam com os cafajestes, na pratica a história é outra.

E pensar assim não é errado, mas você dificilmente vai se atrair por uma pessoa, sem antes se atrair pela aparência dela.
anônimo
21/10/2021 09h20
Que delicada.
Vou rezar para você encontrar um namorado.
anônimo
21/10/2021 09h32
É, te entendo.
20/10/2021 23h54
Claro, se eu não for bonito, a mina que eu estiver afim vai me rejeitar.
20/10/2021 23h59
não liga pra aparência..? a verdade é que todo mundo liga, mas algumas pessoas são mais tolerantes a pessoas feias.
anônimo
20/10/2021 23h55
Geralmente a galera se preocupa mesmo rs.
Porém aqui e homem de verdade, esse e homem de verdadee! Um homão desse e belo dos pés a cabeça. Era tudo que as users aqui do site precisava nesse momento.

anônimo
20/10/2021 23h54
Complicado, complicado....
21/10/2021 09h36
Em primeiro momento a aparência vai sem importante sim, mas a gente sabe que ela não dura pra sempre, então outras qualidade devem ser importante também. Diria que até mais que a aparência as vezes.

Ninguém consegue conviver com uma pessoa bonita se ela for chata pra caramba.
elas respondem
anônima
21/10/2021 05h58
O que faz a gente dar ou não aberta para uma pessoa se aproximar? Cartão de visita. Ou seja todo o conjunto visível. Não temos como enxergar personalidade sem aproximação. Logo aparência conta sim.
21/10/2021 05h51
Nem muito feio pra me fazer passar vergonha e nem muito bonito pra não me por chifre
anônima
20/10/2021 23h55
Aparência é o mais importante, foda-se.