Como excitar uma garota na hora do beijo? O que fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/11/2016 22h40
Cara chega perto, puxa pela cintura...provoque-a...va chegando perto..passando seu nariz pelo rosto dela.. desça seus labios pelo pescoço dela e vá beijando e chupando ( de leve)..agora traz sua boca pra orelha dela e de leves mordidas e nisso suas mãos estão apertando a bunda dela, a cintura..tfo ao msmo tempo...
Dpois vá ao encontro da boca dela e de àquele bjo bem saboreado, intercale com mordidas nos labios...junto com aquela pegada...n coloca mta língua, mas n deixe de colocar... saborei os labios dela..
Coloque os dedos entre os cabelos dela e puxe devagar... finja q vá beija-la (sabe aquele momento q vc vai mas nvai?)e olhe pra ela implorando por um bjo seu...duvido ela n ficar excitada ;)
anônima
22/11/2016 00h19
Pratique e não pergunte.
eles respondem
21/11/2016 23h38
Tem várias técnicas de beijo que excita as mulheres, estude um pouquinho essas técnicas que é infalível e indiscutível e ela com certeza ficará viciada
anônimo
21/11/2016 23h35
Confie em voce mesmo. sabera o que fazer.