Responda com sinceridade é apenas a sua opnião, mas não precisa ofender ninguém ...

, Hoje em dia ja é relatado dezenas de gêneros diferentes, e não apenas homen ou mulher, trouxe esses 2 casos bastante inusitado, o primeiro é de Uma mulher trans que nasceu como um homen biológico, com ainda maneirismos e treijeitos "másculinos", que jogava na seleção másculina de handebol e medindo cerca de 1,90 e mais de 110kg, que na vida adulta escolheu por mudar de gênero competir na seleção nacional de handebol feminino mas acabou sendo expulso, pela grande discrepancia de força e tamanho em relação a outras jogadoras "enquanto ela era ativa era considerada a jogadora de vôlei com mais pontod marcados no handebol mundial", eo outro caso é de uma garoto que nasceu biológicamente uma mulher, mas que se identifica como um homen, mas ainda veste, age, faz cosplayers, e tem gostos, tipicamente mais "femininos" como usar maquiagem, vestidos etc, qual é a sua opnião sincera sobre a nova teória de gênero, você concorda ?

https://imgur.com/a/A1MYEC6

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
21/10/2021 00h29
É meio estranho isso.
anônima
21/10/2021 07h59
Eu ainda não tenho leitura suficientes para ter qualquer opinião a respeito.
anônima
21/10/2021 00h09
Nem li e nem lerei essa bosta.
anônima
21/10/2021 07h57
Internamente, acho identidade de gênero uma ilusão, mas se um cara q nasceu homem me pedir para chamá-lo de "ela" o farei e vice-versa, pq não muda nada na minha vida contrariar a pessoa.
Já no quesito esportes acho uma covardia, tanto q nunca se vê casos (se existem, são raridade) de mulheres q transicionaram para homens e foram competir no masculino, só o contrário, por quê será? A diferença de força é gritante e é muita falta de caráter se fazer de sonso e se aproveitar disso, deveriam criar uma categoria só para trans e separar os trans masculinos e femininos.
anônima
21/10/2021 08h26
Mais nada me surpreende
anônima
21/10/2021 08h32
É mais uma teoria entre muitas outras
anônima
09/02/2022 21h17
Eu não ligo muito para isso

Se a pessoa se identifica com o pronome masculino eu vou chamar ele no pronome masculino e se for no feminino eu vou chamar no feminino
12/02/2022 17h59
Não concordo com o fato de criarem dezenas de gêneros só porque em grande maioria das vezes possui uma distorção sobre a imagem.
Biologicamente existe mulher e homem, mas compreendo também que pode haver trans. O resto é resto.
eles respondem
anônimo
21/10/2021 00h10
Sexualidade eu aceito todas. Gênero é só homem e mulher, o resto é transtorno mental.
21/10/2021 00h38
Acho lindo
anônimo
21/10/2021 00h08
Acho uma baita viadagem
anônimo
21/10/2021 08h01
Isso é bizarro
21/10/2021 08h19
No início de tudo criou deus uma hermafrodita.
Como pode algo hoje ser "nova teoria"?
09/02/2022 22h15
Bacana, bastante útil
12/02/2022 17h49
Desconheço.