1.36K  20/11/2014 04h53

elas perguntam
7 2
eles respondem
10/11/2014 22h05
Risos ... please, não generalize ... ainda há homens que sonham abrir porta de carros, dar flores, dormir de conchinha, passear no shopping de mãos dadas, apresentar com orgulho para os seus amigos E amigAs ... enfim, tantas outras benesses viris!

# Mas, que tal dar você dar um exemplo para os homens daqui focarem em seu dilema?
15/11/2014 08h28
Não é bem assim... Tudo é questão de ponto de vista. Somos diferentes das mulheres no sentido da funcionalidade imposta pela evolução. Nos primórdios, nossa vida era caçar e coletar para sobreviver. Nosso foco era comunicação por sinais para maximizar chances de pegar presas para alimento. Buscamos realizar atividades em grupo para nos tornarmos mais bem sucedidos. A mulher sempre cultivou o instinto materno, visando realizar atividades em grupo para maximizar as chances de sobrevivência das crianças. É natural que desenvolvesse capacidade de comunicação e observação superiores às dos homens. Cada um possui funcionalidades diferentes e entender isso é a chave para entender que o outro não é tão complicado quanto se supunha. Também achava minha esposa complicada, até que aprendi a compreende-la melhor refletindo sobre isso. ;)
11/11/2014 03h34
Não generalize.

E se tem uma coisa que os homens em geral são é simples, se queremos isso falamos, se não queremos nós falamos... com raríssimas exceções a maioria dos homens são todos simples.

As mulheres que são MUITO complicadas, isso é inegável. Há exceções mas a maioria são MUITO complicadas...
anônimo
10/11/2014 22h13
E as mulheres então ?, 50 vezes mais complicada, e não são todos os homens que são assim não, depende, basta tentar tb olhar pelo ponto de vista dele.
anônimo
12/11/2014 19h40
Nós complicados? Rsrssrs
anônimo
15/11/2014 01h25
"Generalizar é o primeiro passo para discriminar", não faça isso quanto a todos os homens. Já as mulheres costumam ser mais complicadas que a Matemática que eu estudo. (Ops, fui contraditório!)
20/11/2014 04h53
Eu não sou!
elas respondem
11/11/2014 01h23
Verdade tem que ser dita, mulheres são bem mais complexas que a maioria dos homens. Estamos sempre questionando, contrariando, criando barreiras. Homens são bem mais previsíveis e fáceis de se manipular.
anônima
11/11/2014 01h00
eu sou muito simples, mas eventualmente sou complicada pra cubo mágico nenhum botar defeito. Acho que o grande problema é as pessoas procurarem motivo pra tudo e quererem entender todas as coisas que se passam na cabeça do outro.
Em alguns momentos, quero o silêncio, a solidão...posso só ficar quieta no meu canto, escutando no máximo a minha respiração?! Noutras horas eu quero tudo, falar com todos, fazer piada com qq coisa e falar mais que um estádio inteiro junto.
Não julgo, não tento compreender, não insisto...aprendi comigo mesma que é só respeitar, e esperar um pouco q a pessoa volta ao normal. ;-)
Depende muito da fase.