Tenho reparado que tem uma moça no serviço que toda vez que começo a falar, mesmo que não seja diretamente pra ela, ela inclina a cabeça para o lado meio que deixando o pescoço amostra.

Isso acontece de forma frequente... O que pode ser? Será coincidencia?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/10/2021 01h30
Olha é bem provável que ela nem perceba que faz isso é faça isso para todos. Se vc está afim dela, chega nela e vai pegando outros sinais para somar aí, não precisa chegar solando, mas vai chegando mais para ver se ela corresponde mais
anônima
21/10/2021 01h31
Depois do Metaforando tá fácil descobrir...
anônima
21/10/2021 01h39
Ela tem aversão a você.
eles respondem
anônimo
21/10/2021 01h31
Você provavelmente já pesquisou e sabe o que deve ser. É uma observação muito específica.
anônimo
21/10/2021 01h38
Ela gosta.
anônimo
21/10/2021 01h49
Pode ser tanta coisa, você pode estar incomodando a moça, ela pode estar interessada em dialogar com você, ela pode estar interessada sair com você