Fui pra uma festa e vi um rapaz lindo, passou metade da festa me olhando e paquerando.

Apesar disso, não saiu nada. Voltei pra casa do pensando nele e como boa stalker, descobri o face dele e mandei solicitação, ele me aceitou e já foi curtindo algumas fotos. Mas não puxou assunto, passou dias e eu acabei atropelando as coisas e falei com ele.

Mandei um oi e ele visualizou na hora mas não respondeu prontamente, depois umas 10h (das quais ele não entrou mais no messenger, entendi). Conversou cmg mas não pareceu ter interesse e nunca mais falou desde esse dia. Não entendi é fiquei bem decepcionada. Enfim. Amor mal correspondido é muito ruim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/11/2016 21h41
E dai? tbm amo uma ex ficante e ela tá dando pra outro.
elas respondem
anônima
21/11/2016 21h43
Kkkk eu sei como se sente , comigo é meio diferente . Ele curtiu as fotos , comentou e tal . Eu não tive coragem de conversar com ele , a primeira coisa que veio em mente foi " hei você gosta e Kpop ?? " kkkkk enfim , o meu é um mulerengo , digamos que pode ser bem pior que o seu , então tente mais algumas atitudes ( coisa que eu não tenho ) , conhece ele de algum lugar ? Se encontram em algum lugar ? Eu encontro ele algumas vezes , bem raramente conversamos . Minha dica é continuar com o devido charme e ver no que da kkkkk
21/11/2016 22h37
Desapaixone!