Ambos casados, (não nos julguem) temos uma relação sexual mto forte, o famoso "não tem em casa" mas nas nossas conversas percebo que ele não tem muita coisa eu tenho, por ex... Eu sou carinhosa, brincalhona, jeito doidinho, qdo acontece algo de bom na vida dele referente a trabalho ou socialmente, eu elogio, dou maior força pra ele etc .. e ele acaba soltando que a esposa não é nada disso, q gostaria mto q ela fosse assim... Quando estamos em público, obviamente ninguém sabe do nosso caso, sempre pego ele me olhando, as vezes pensativo, as vezes admirando.. Percebo tbm que as vezes ele evita falar comigo no zap
Existe a possibilidade de surgir um sentimento da parte dele?

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
21/10/2021 03h24
Vc sabe pq homens procuram amante? Para sexo rápido com uma outra mulher, apenas isso. Ele não gosta de você e nunca vai te substituir pela mulher dele, ele apenas te usa para transar e é isso.

Pode ter certeza que se ele realmente quisesse alguma coisa séria com outra mulher ele ja teria terminado faz tempo. Sou homem e conheço como a mente do homem funciona
anônimo
21/10/2021 05h05
Não vou responder porque me é enojante.
Você deve ser julgada, afinal é desprezível.
anônimo
21/10/2021 06h26
Depois as mulheres reclamam qdo os caras dizem que a maioria é vagabunda e não merecem um mínino de confiança. E de fato a maioria esconde isso muito bem e já sabendo q escondem até melhor que os homens, toda precaução é possível. Mulheres hj não merecem qq sacrifício ou um algo a mais.
anônimo
21/10/2021 05h01
Se houvesse sentimento, já teria largado da esposa pra ficar com você, na esposa encontra sentimento e em você, encontra o sexo que não tem na esposa!

E claro que ele não vai enaltecer a esposa perto de você, ele sempre vai te colocar acima e melhor que a pessoa pra te agradar, se pergunte, se sou tão melhor que ela assim, por que não largou ela e vem logo ficar comigo?

Não se iluda, é algo carnal e pra ele tá ótimo assim!
21/10/2021 08h13
Hahhahahahaha
Esse é o Brasil de verdade
21/10/2021 06h32
Ele te ama, vocês vão fugir juntos para morar na rua.
anônimo
21/10/2021 06h01
Difícil, acho triste.
21/10/2021 06h00
Não se iluda, você só é o buraco comível dele
anônimo
21/10/2021 06h55
Olha, a maioria dos homens héteros casados que eu conheço traem suas esposas.

Minha mãe inclusive é traída constantemente até com prostitutas, descobri ano passado que meu pai tem um caso com uma mulher que minha mãe odeia!

Tenho uma tia que trabalha pra sustentar o vagabundo do marido que não faz nada da vida e ele ainda teve a coragem de roubar 15 mil dela e dar pra amante, inclusive desconfiamos que ele tenha 2 filhos com essa amante, além de trair ela ainda a espanca (E ela continua nessa relação pq quer já que quem é provedora do dinheiro é ela).

Tenho outra tia que o marido teve uma filha fora do casamento, inclusive deu o nome a essa menina da filha que a minha tia perdeu (Já pensou como isso deve ter machucado ela?) Vive lá e cá, vem em casa de vez em quando.

Tenho outra tia que o marido também teve uma filha fora do casamento inclusive vive com essa amante tem anos, a filha já deve ser até maior de idade, a amante uma vez até ligou pra ela pra dizer que a boca que ela beija quando o marido chega em casa é a mesma boca que chupou a Perereca dela.

Homem é uma desgraça, a mulher tem que ter muita sorte pra encontrar um que presta pq a maioria não vale nada!
21/10/2021 06h44
Existe a possibilidade sim de apego das duas partes. Não é julgando mas será que isso vale a pena? Será que o seu marido merece ser traído? Não seria melhor se separar já que seu marido não te completa? Já pensou na tragédia que isso pode causar?
21/10/2021 09h55
Sentimento existe, só não sei qual tipo de sentimento.
anônimo
19/10/2022 03h31
Sim. O amor acontece onde menos esperamos.
anônimo
19/10/2022 09h19
Mulheres sendo mulheres, uma pena que os homens hoje em dia continuam sendo burros.
anônimo
19/10/2022 09h21
Desculpa, mas não quero saber. Vocês dois que se resolvam. Procure um psicólogo.
anônimo
19/10/2022 09h35
Quanto mais leio esses relatos mais a vontade de casar passa
anônimo
19/10/2022 09h54
Se vira
elas respondem
anônima
21/10/2021 06h06
Não vejo possibilidade de sair algo bom dessa relação. Primeiro, geralmente eles nunca largam a mulher e enrolam a amante eternamente, segundo, mesmo que por ventura ele deixe a esposa para ficar contigo, seu futuro não será muito diferente do dela...e que feio viu moça, deveria respeitar seu marido e a relação dos outros!
21/10/2021 10h02
Não, você está sendo um passa tempo pra uma aventura. Mas no fim ele volta pra esposa, e pelo amor né. Vocês dois deveriam ser mais conscientes e tomar vergonha na cara
21/10/2021 07h04
Dois safados! Aff, respeita teu marido...
anônima
19/10/2022 09h47
Não, adúltero é o pior pecado que existe, é nojento e sujo.
anônima
19/10/2022 09h20
Além de puta e vagabunda, é burra.
anônima
21/10/2021 05h46
Nem li porque é muita fadiga logo cedo
Bom dia...isso sim
19/10/2022 08h05
As vezes não "tem em casa" pq ele não cuida do que tem, não dá carinho e atenção para mulher.
Deixa ela pelos cantos, não senta pra assistir um filme, não leva ela pra jantar, não ouve o que a esposa sente.

Já fui casada e te digo, amante é prazer sexual! Se ele tivesse algum sentimento, teria terminado com a esposa.

Até quando você vai aceitar viver assim? Não é um julgamento, é uma análise que vc precisa fazer.

Até quando seu corpo vai servir de "luxo" sexual?

Até quando vc se entrega a quem está vazio?

Acredite, muitas mulheres fazem sexo mecanizado no casamento pq não recebem carinho e atenção... E isso fica tão constante que as fazem perder o tesão no sexo com o parceiro. A alternativa? Buscam brinquedos / masturbação para aliviar um pouco do desejo sem sentir que são objetos.

Se coloque no lugar da esposa. Será que ele é um bom marido?
anônima
21/10/2021 03h21
Vai dormir, tia.
anônima
21/10/2021 08h16
Tá fodida ele nunca vai te assumir
21/10/2021 08h17
Sim, sentimentos de tesão e raiva