Com algum homem que vocês já tenham certa intimidade.
Ou achariam que poderiam sair prejudicadas disso de alguma forma?

elas perguntam
10 9
eles respondem
21/10/2021 07h12
Acho que toda mulher gostaria de receber um pouco de atenção depois do sexo, porque se o cara nem ligar pra ela depois, ela deverá se sentir usada.
E se o cara der atenção e isso virar rotina, uma hora ela vai se apegar. Ainda mais se o cara tratar ela bem.
Sexo casual não foi feito para as mulheres, porque ela engravida, e ela precisa se sentir segura depois do sexo, por causa do bebê que ela pode ter. Mesmo que transe de camisinha e goze fora, etc... o corpo vai entender que ela quer um filho, é biologico isso.

Ai se o cara tratar ela bem depois do sexo e isso virar rotina, ela vai se acomodar em vez de sempre tentar lutar contra a parte de que esse cara pode ir embora a qualquer momento.
21/10/2021 10h00
Acho que teriam.
anônimo
21/10/2022 14h49
Não
anônimo
19/10/2022 03h23
Obs
23/10/2021 18h54
Que sentimentos?
21/10/2021 06h34
Não faria sexo casual.
21/10/2021 08h11
Kakkakakaka
Robôs.
Aqui é so sexo
Aqui é sentimento
Aqui os dois...
Ohhh ilusão.
21/10/2021 07h20
Moça isso é normal teriam sim
21/10/2021 06h44
Não sei se deveria responder. Já transei com uma amiga minha, só não transamos mais por questões de tempo e trabalho. Ficamos transar pra realmente aliviar tesão, na hora não sentimos nada além de tesão física, e depois a gente fico na cama mas a gente ficou conversando como amigos de vdd, dando risada e resenhando. Acredito que depende de cada pessoa.
anônimo
21/10/2021 06h41
Não, eu faria amor apenas com a minha melhor amiga =/
elas respondem
anônima
21/10/2021 06h46
Depende e muito.
Sexo casual tem várias configurações diferentes.
Entendo como casual sexo com alguém que acabou de conhecer e depois não vão manter. Ou com alguém que conhece mas não é algo esporádico.
Se existe uma continuidade, é um relacionamento. Mesmo que não seja formal. Aí dentro da minha concepção, deixa de ser casual.
anônima
21/10/2021 06h48
Não, acho sexo algo íntimo demais, não entra na minha cabeça como algumas pessoas conseguem fazer com qualquer um (pra mim, se não há sentimento algum, nem relacionamento é qualquer um).
anônima
23/10/2021 18h50
Eu só me fudi e me apeguei, não faça isso.
anônima
23/10/2021 17h36
Sempre podemos sair prejudicadas
anônima
21/10/2021 07h09
Eu sou adepta ferrenha de relações causais, amo de paixão, nunca misturo sentimentos. Quando estou a fim de algo mais intimo, arranjo um namorado.
anônima
21/10/2022 14h55
Obs
anônima
21/10/2022 14h51
Não teria. Sexo casual é complicado porque o cara que faz, não faz só com você. Faz com várias e a gente sabe que tem gente que não se cuida. Alô doenças venéreas né, minha gente.
anônima
21/10/2021 11h14
Sim, casual é bem melhor
anônima
21/10/2021 11h07
Já tenho assim.

É muito difícil eu me apaixonar e querer namorar um homem, até hoje eu se quer amei um, é com mulheres que sou mais emocionada.