Acho que toda mulher gostaria de receber um pouco de atenção depois do sexo, porque se o cara nem ligar pra ela depois, ela deverá se sentir usada.
E se o cara der atenção e isso virar rotina, uma hora ela vai se apegar. Ainda mais se o cara tratar ela bem.
Sexo casual não foi feito para as mulheres, porque ela engravida, e ela precisa se sentir segura depois do sexo, por causa do bebê que ela pode ter. Mesmo que transe de camisinha e goze fora, etc... o corpo vai entender que ela quer um filho, é biologico isso.
Ai se o cara tratar ela bem depois do sexo e isso virar rotina, ela vai se acomodar em vez de sempre tentar lutar contra a parte de que esse cara pode ir embora a qualquer momento.
Não sei se deveria responder. Já transei com uma amiga minha, só não transamos mais por questões de tempo e trabalho. Ficamos transar pra realmente aliviar tesão, na hora não sentimos nada além de tesão física, e depois a gente fico na cama mas a gente ficou conversando como amigos de vdd, dando risada e resenhando. Acredito que depende de cada pessoa.
Depende e muito.
Sexo casual tem várias configurações diferentes.
Entendo como casual sexo com alguém que acabou de conhecer e depois não vão manter. Ou com alguém que conhece mas não é algo esporádico.
Se existe uma continuidade, é um relacionamento. Mesmo que não seja formal. Aí dentro da minha concepção, deixa de ser casual.
Não, acho sexo algo íntimo demais, não entra na minha cabeça como algumas pessoas conseguem fazer com qualquer um (pra mim, se não há sentimento algum, nem relacionamento é qualquer um).
Não teria. Sexo casual é complicado porque o cara que faz, não faz só com você. Faz com várias e a gente sabe que tem gente que não se cuida. Alô doenças venéreas né, minha gente.