Vou resumir o máximo que puder... Tenho 36 anos e só tive um relacionamento (de cinco meses) com uma moça na vida. Na real nunca tinha me interessado por ninguém até ela aparecer e se interessar por mim. No começo foi um conto de fadas. Ela dizia que nunca havia encontrado alguém como eu, que eu a fazia se sentir completa, que me amava e etc. Mesmo ela falando essas coisas, percebi alguns traços de sua personalidade que não me agradavam. Quando saiamos para fazer lanche ela meio que deixava eu pagar a conta sozinha, não tinha iniciativa de dividir as contas, as vezes ela fazia alguns comentários sobre mim em tom de deboche, entre outras coisas. Quando meus pais descobriram que estávamos namorando escondidas a coisa foi ficando pior. Minha mãe não queria que ela viesse aqui em casa e ela ficava brava pq não podia vim e dizia que a culpa era minha. Ela também não se esforçava para dar um segunda alternativa para nossos encontros, queria que eu resolvesse. Antes disso, uma vez flagrei ela conversando com um cara no telefone, ela ficou sem jeito na hora e disse que era um cara que ela tinha conhecido há um tempo atrás e que estava a fim dela mas que ela não gostou dele (tá bom...) ela tinha o ex dela no instagran, e ainda me dizia que ainda conversava com ele! Ela começou a me pressionar para ter outra profissão que ganhasse mais, pq ela tb tem objetivos etc... enfim... no final nós brigamos, ela me bloqueou, voltou pro ex, duas semanas depois me desbloqueou, falei com ela, e agora de vez em quando ela me manda msg no instagran. Eu não procuro mais ela pra conversar, pq por mais que eu a perdoei por ter me deixado pelo ex, eu ainda não a perdoei por todas as vezes que ela debochou de mim, perdeu a paciência (por qualquer coisa que eu falava), me humilhou, me fez me sentir fraca, subserviente, etc... é uma pena no final de tudo, porque eu jamais terei boas lembranças dela...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/10/2021 07h47
Ela deixava vc pagar tudo
Deixa somente vc pra resolver a questão de onde se encontrar (é isso né)
Jogava toda a culpa em vc
E queria q vc ganhar mais dinheiro.

Isso aí é praticamente a maioria das mulheres, tu como sapatao é vista como homem por ela então ela exige de tu tudo q exige da gente.

Pagar conta:todas querem q o homem pague.

Encontros: A mulher paga de tal na Internet, empoderamento, feminismo... mas na prática tão atrás de um macho ou sapatao q tome todas as decisões e lídere ela. E ela n quer pensar em nada n.

Jogava a culpa em tu: muitas mulheres fazem isso, é mais normal do q vc pensa.

Dinheiro: claramente ela quer q vc ganhe mais pra ela gastar mais, e ela mostrou a hipergamia nessa questão pois ela deixou claro q se vc n acompanhasse tu seria largada.

Isso aí acontece com a maioria dos homens, só q tu é sapatao se tu falar q é relacionamento abusivo ninguém vai ligar. E tu se foseu por ser sapatao tá no nosso mundo isso é o mundo vai mandar o fodase pra vc.
21/10/2021 08h10
5 meses...
Vc acha que teve um relacionamento abusivo e mantém contato com a pessoa?
Acorda pra vida.
21/10/2021 08h10
Preguiça de ler
anônimo
21/10/2021 09h31
Você fez tudo certo. Ela era sacana.
A única coisa que você fez errado foi não bloquear. Ex é para estar bloqueado para sempre. Bloqueie, não por infantilidade, mas para colocar um ponto final.
anônimo
19/10/2022 03h19
Sim estava
elas respondem
21/10/2021 07h31
Com certeza estava
anônima
21/10/2021 07h47
Pelo visto sim.
anônima
21/10/2021 07h57
Acho q sim
anônima
21/10/2021 08h12
Tu nem faz ideia do q é esse ainda esta bom