2.44K  27/11/2016 09h40

Sera se quando eu for beijar a menina pela primeira vez ela vai perceber que sou BV ? ou não da pra saber ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
21/11/2016 21h48
Se ela for mais experiente que você, pode ser que perceba.

Lembro que antes de perder o Bv, eu assisti varias cenas de beijo... hahahah
Isso pode ajudar!
Fica tranquilo e deixa rolar. :)
21/11/2016 22h02
Puts ,acho que estamos juntos nessa kkkkk eu mesma tenho até um " medo " kkkkk acho que é normal obviu , nunca se sabe quando vai rolar :/
21/11/2016 22h14
Isso é tão oitava série do ensino fundamental ahsuahs
As vezes dá para saber sim, ela pode desconfiar, mas se ela for uma menina legal ela não vai sair por aí contando para todo mundo que você beija mal, é uma bobagem sair espalhando isso, mas também se você ficar com má fama saiba que é só uma fase isso passa.
anônima
22/11/2016 15h26
Isso é péssimo. aff See bv e o ó, a primeira vez que eu beijei foi horrível, por que eu não sabia o que fazer com a língua kkkkk e muito estranho e tanta saliva credo! E o menino nem sabia. kkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que passou. : )
anônima
22/11/2016 19h20
Relaxe...
22/11/2016 19h27
Seja sincero e fale que é sua primeira vez. Ela pode até querer ser gentil e te ensinar. E tbm por saber que vc nunca beijou ela não vai sair espalhando que foi ruim, pq é normal o primeiro beijo não ser bom.
E, por curiosidade, qual é a sua idade?
anônima
22/11/2016 19h33
Não sei sua idade, mas o nervosismo é comum, escolha uma pessoa que vc confie e que goste de vc, ao invés de caçoar de vc, ela pode te ensinar, e vc vai acabar melhor do que ela. c:
eles respondem
21/11/2016 23h33
Não encane. Não tem como saber, e provavelmente ela tb não terá experiência.
22/11/2016 14h49
Eu perdi com uma menina que não era mais,acho que ela percebeu e não curtiu muito.
Mas se ela percebe que você é bv ela vai te dar um desconto,então desencana disso e só curte o momento brother
27/11/2016 09h40
Ahhhh vei, quanto tu chegar na hora vai ser em tranquilão, relaxe.

E se ficar com fama de beijar mal, serio mesmo que acha q isto vai te atrapalhar. Acha que todos seus amigos beijam perfeitamente?