Aqui nesse site vejo cada ataque que meu Deus kkk

elas perguntam
20 9
eles respondem
21/10/2021 08h24
O que os homens não julgam sobre mulheres?
Se vc ficar observando machos vai ter ânsia de vômito a cada 3 minutos.
Só vive sua vida e faça seu melhor.
21/10/2021 11h02
Me arrisco a dizer que 100% dos julgamentos superficiais associados à mulher apenas por ser solteira com filho (sem conhecer minimamente a pessoa) são provenientes de moleques que foram rejeitados a vida toda. Na cabeça deles, eles são o bom partido, são maravilhosos, cheios de qualidades, virtudes e etc. Só que esquecem ou não entendem que existem atitudes ou características que são verdadeiros repelentes de mulheres.

Aqui no site é o maior exemplo disso. O cara vem chorar que não come ninguém, mas tem foto de desenho japonês no perfil e passa o dia todo falando merda... aí é foda.

Tem mulher que é mãe solteira por ser apenas uma vagabunda desmiolada que engravidou em baile funk e não sabe nem quem é o pai da criança? Lógico que sim... mas representa uma fatia ínfima da população
21/10/2021 08h09
Porque as vezes se tem a errada ideia de que mãe solteira é irresponsável.
anônimo
21/10/2021 08h26
Na maioria das vezes é pra provocar.
anônimo
21/10/2021 08h31
Obviamente pq se relacionar com mae solteira é a maior furada que existe.
As mulheres por exemplo nao fazem essa critica a PSOLS, mas elas rejeitam fortemente por igual. E ta tudo bem, ngm enche o saco, so do cara que nao quer mae solteira pq sabe que é problema. Ai sim enchem o saco. Pq essa hipocrisia e moralidade seletiva?
anônimo
21/10/2021 08h37
Pq na vida é assim: A mulher vai lá e despreza o bom moço, sendo q essa mulher é uma mulher comum bonita como as outras. Então pra ela só quem é Zé droguinha, cafajeste ou qualquer merda de ruim é que é homem interessante. O homem bom é sem sal.

Aí ela vai dar bastante pra vários nóias e cafajestes, até q ela engravida do cafa... E ele chuta ela e vai comer outras. Essa mulher começa a ver q os "fodoes" pra ela q é Zé droguinha, cafajeste n tão querendo mais nada com ela...

O q ela faz... vou atrás de Gustavo aquele carinha que era decente e gostava de mim, e hoje ele já tem um bom emprego e um carro... vou ficar com ele e ele é um homem honesto vai assumir minha filha.

Então a mulher depois de ter a filha dela, bate na porta do Gustavo e trata ele como o melhor cara do mundo... só que Gustavo não é tonto olha e lembra q antes Débora o tratava como um Zé ninguém quando ela era mais nova. Então ele olha e vê Débora na sua frente segurando uma filha, desempregada, com 30kgs a mais, cheia de celulite, descabelada pq agora ela n tem dinheiro nem pra banca a filha imagine a si mesma e sem ensino superior(coisa q as mulheres exigem de um homem)... Gustavo pensa pra que q eu vou querer essa mulher toda ferrada se antes ela me desprezava ou n iria me querer e iria preferir dar pra Zé droguinha...

É por isso q muitos homens não gostam de mães solteiras pq a maioria é um bicho safado e promíscuo.

Existe sim uma minoria q eram moças decentes q o cara larga depois mas como é q a gente vai saber diferenciar ?? E outra a mulher novinha tala dando no funk e depois q vira mãe solteira até na igreja entra pra se fingir de santa.

AGORA MULHER se vc odiou o que eu escrevi ie me acha um babaca eu vou converter essa mãe solteira em um homem e se vc não aceitar namorar esse homem tu é um poço de hipocrisia... tá aqui o homem:

Vc aceitaria um homem psol, pobre, sem carro, ganha mil reais, barrigudo, sem formação, sem dinheiro pra levar vc pra sair ?
anônimo
21/10/2021 11h22
Porque as mulheres julgam quem não quer namorar com elas. Mãe solteira principalmente jovens geralmente são mulheres promíscuas, vagbundas, rodadas e que se envolvem com se droguinha ou cafajeste.
Além de tudo o relacionamento com elas só tem pontos negativos e ainda corre o risco de pagar pensão sociafetiva.
anônimo
21/10/2021 11h06
Porquê a mãe solteira blinda o filho do outro relacionamento, se a pessoa for morar junto com a mãe solteira, o cara vai assumir papel de pai por tabela e não vai poder corrigir o moleque mesmo que o moleque esteja colocando fogo no parquinho.
Depois disso é virar escravo quando o moleque for adolescente e o cara simplesmente comentar " quando usar a geladeira, fecha a porta" e o moleque responder " você não é meu pai!'.
21/10/2021 10h04
Porque temos vários motivos para tal, porém não vou listar aqui.
21/10/2021 09h18
Só virjão pega ninguém
21/10/2021 09h04
Meu amor, todo mundo é mt julgado. Mãe solteira é só mais uma dos tipos
21/10/2021 11h11
Não tenho por que julgar ou atacar mães solteiras. Eu apenas não me relaciono nem me relacionaria com uma, a não ser que os filhos já sejam adultos e não morem mais com ela, independente, tranquila, etc.
Quem quiser, que o faça. Não tenho o que dizer.
anônimo
21/10/2021 08h10
Também n sei
anônimo
21/10/2021 10h06
Não julgo, mas evito me relacionar. Conheço mãe separada, q não se relaciona com homem q tem filho, morando com ele ou não. Não é bom para ngm, vcs q só vêem o lado das mulheres.
anônimo
21/10/2021 09h12
Falta do que fazer
anônimo
21/10/2021 11h24
Eu não julgo, só não quero nada com elas, é bem diferente. Não fico falando mal de quem é mãe solteira.
E msm que eu fosse mulher eu tbm não iria querer nada com homem que já tivesse filhos.
21/10/2021 11h33
Até entendo alguns pontos, mas sei lá, particularmente n quero uma que tenha filho, n combinaria cmg em alguns quesitos e atrapalharia, todavia n vejo necessidade de ficar frisando isso, opção minha e pronto.
08/11/2021 21h21
Moralistas e conservadores julgam
02/05/2022 13h41
Não tenho essa concepção, respeito, valores são característica de cada pessoa, ser humano, ser mulher, sendo sendo solteira, casada, com ou sem filhos, somos todos iguais, não existe ninguém melhor que ninguém, todos temos as mesmas angústias, sonhos, decepções, alegrias e prazeres da vida, desprezar alguém, é negar a si mesmo, é tentar escapar de sua própria inferioridade
anônimo
19/10/2022 02h55
Inveja.
elas respondem
21/10/2021 08h15
Eu critico todo mundo que tenho crianças pois não tenho paciência para essas pequenas criaturas.
Farei laqueadura assim que atingir a idade necessária para tal.
anônima
21/10/2021 10h07
Só esses fracassados com falta de sexo aqui do site, pq na realidade vejo um monte de mãe solteira namorando e casando
anônima
21/10/2021 08h08
Bando de idiota
anônima
21/10/2021 08h58
Pessoas desocupadas q estão no tédio sem saber o que fazer, e acham atrativo vim aqui fofocar da vida dos outros.
anônima
21/10/2021 09h14
É só os daqui mesmo, na vida real é totalmente diferente!!
21/10/2021 09h10
Pq são chatos, é só não se relacionar com uma e pronto
anônima
21/10/2021 11h14
Julgam tanto que, elas se casam novamente
anônima
08/11/2021 20h01
Quem julga são os baitolão Mgtow...
Não pegam ninguém e ficam descarregando a raivinha nas Msol...
anônima
21/10/2021 11h13
Nossa , por que são uns doentes real...