Sinceramente, só por eu ter feito essa questão sinto que eu já serei Julgada como feminista.

Mas faço essa pergunta apenas para entrar em uma reflexão, ler opiniões de homens (que não seja troll).

É fácil eu falar que é a mulher que é mais julgada, pois sou mulher.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
21/10/2021 08h58
Sou sincero quando digo que são ambos.
Mulheres são muito julgadas sobre sua aparência e seu comportamento. A vulgaridade é vista como um defeito, e aquelas que abraçam esta característica estão marcadas pelo estigma. Elas são menos respeitáveis só por isso. Mulheres também são muito julgadas como mães, e a cobrança para ser uma mãe impecável é cruel. As cobranças à mulher são exercida como uma série de pequenos comentários que vão podando sutilmente a mulher. Ela é informada sobre seus erros, e sabe que é monitorada.
Homens já são julgados financeiramente, tanto por mulheres quanto por outros homens. É só ler aqui no site quanto os próprios homens dizem que um homem sem dinheiro não tem nem o direito de ter uma mulher. E o homem que se sentir mal sobre isso tem que sofrer calado. O pior julgamento sobre o homem é muito diferente do julgamento da mulher, porque uma mulher julga outra falando sobre ela. O homem julga outro sem falar nada. Não há apoio, não há compaixão, não há amor. É viver sem ninguém lhe estender a mão. No dia que alguém estende, estamos tão despreparados para isso que nem sabemos como falar a respeito. A mudez emocional é o fardo do homem. O que tentar se expressar causará desconforto por ignorância e inveja. Outros se afastarão dele.
anônimo
21/10/2021 08h37
Homem. Só ver na Internet, sempre tem piadinha e mulher julgando homem por motivos mais futeis possiveis.
anônimo
21/10/2021 09h32
Ambos
21/10/2021 09h20
A sociedade já estabeleceu que o planeta é um mar de rosas pros homens e somente as mulheres enfrentam dificuldades, então não há pq discutir.
21/10/2021 08h44
claro que é o homem.
veja o quanto o machismo afeta ao homem na sociedade
anônimo
21/10/2021 08h57
Ambos, e pelos mais variados e fúteis motivos.
anônimo
21/10/2021 08h55
Os homens... fim de relacionamento? É gasolina pro fogo de todo mundo: ele não prestava, canalha, safado, pilantra, mulherengo, não era confiável mesmo, bem que eu avisei.. nenhum homem presta.. esteriotipo comum de se ouvir
21/10/2021 10h03
Acho que o homem.
21/10/2021 08h35
Homens
elas respondem
anônima
21/10/2021 08h39
Ambos são julgados, mas, a mulher sofre mais consequências negativas
anônima
21/10/2021 09h08
Creio que ambos. Só muda em quais aspectos.
21/10/2021 09h10
Os que não se encaixam, tipo, os gays...
anônima
21/10/2021 08h53
Mulher, obv
anônima
21/10/2021 08h42
a muie com certeza
anônima
21/10/2021 09h11
Sempre foi e sempre será a mulher.
eda
21/10/2021 08h35
tu ainda questiona?
21/10/2021 08h34
Nós mulheres (cis e trans, ambas)