2.3K  21/10/2021 10h04

Uns anos atras eu comecei a gostar de um cara que demostrava alguns sinais de interesse como olhar demais ou ser brincalhão comigo. Mais quando eu mandava mensagem ele era sem graça não demostrava interesse. Porém um dia eu resolvi falar com ele o que eu sentia mais ele disse que não queria se envolver com ninguém no momento. Eu fiquei com muita raiva é exclui ele das redes sociais. Quando á raiva passou tentei seguir ele mais ele não me seguia de volta. Entao eu resolvi deixar pra lá é esquecer ele, seguir a minha vida. Entao se passaram anos eu já tinha esquecido tudo ele me aparesse seguindo no instagram. Ele ver minhas fotos nos storys mas não fala nada.

elas perguntam
2 6
eles respondem
21/10/2021 10h02
Ele não gosta.
21/10/2021 08h59
MAS.. no lugar do mais..
Vc parece ter 13 anos.
Espera ter uns 18 aí vc ve se vale a pena sentar no pau desse cara.
Eu acho que não, mas vc que precisa decidir isso por si mesma
elas respondem
21/10/2021 09h03
Acho que tem que esperar mais pra ver se ele puxa conversa ou algo assim. Tem gente que eu sigo no instagram só pq conheço, mas nem converso faz tempo e nem tem interesse.

Claro que, considerando que você se declarou pra ele, acho que eu tbm pensaria algo. Mas espere
anônima
21/10/2021 10h04
Não, é só pra tu correr atrás dele de novo e ele te da um fora falando que não quer nada com vc
anônima
21/10/2021 09h09
Amiga, homem tem dessas coisas de aparecer quando nem lembramos da cara deles. Só peço que tenha cautela.
21/10/2021 09h06
Essas redes sociais estão deixando as pessoas paranoicas. É like, é seguidas kkkkkkkkk.

Não sei te dizer, não uso e acho perda de tempo.
anônima
21/10/2021 09h10
Cada dia que passa o nivel das iludidas daqui sobe estratosfericamente!!!

Que idade voce tem, 11 anos??
21/10/2021 09h06
Não se iluda.