Tem 3 semanas que estamos saindo , mas ele não fala nada de namoro , perguntei se ele se ver namorando ele só disse que ''sim , quando o coração sentir que quero da esse passo vou está aberto" ou seja só faltou falar na minha cara que não sou mulher pra namorar, falou meio que quando aparecer alguém sendo que eu já apareci isso não é o suficiente ? Não quero me iludir gosto que falem logo se querem algo sério.

elas perguntam
7 9
eles respondem
21/10/2021 10h19
Respeite o momento dele. Não é impossível que ele ainda te peça em namoro, mas forçar a barra não irá contribuir.
21/10/2021 10h21
Três SEMANAS?
Daqui a pouco, essas loucas só saem se pedir em namoro. Já tem que sair namorando.
Que bosta!
21/10/2021 10h47
3 semanas é muito pouco.
21/10/2021 10h19
É... ele deveria ter pensado melhor nessa resposta. Parece que ainda está te "analisando" antes de dar esse passo, e eu pessoalmente não esperaria uma pessoa assim.
21/10/2021 10h19
Tava na selva essa ai.
Jakakakaka
21/10/2021 11h21
Ele fez o certo, em 3 semanas você já ficou louca só pq ele não te pediu em namoro, imagina quando estiver namorando, ainda bem que ele não fez isso!!
21/10/2021 11h22
Deixa ir rolando, fica bem melhor do que ficar preocupada com data
elas respondem
anônima
21/10/2021 10h21
Só tem 3 semanas você queria o que ? Larga de ser emocionada , fui pedida em namoro depois de dois meses ficando.
anônima
21/10/2021 10h23
Ele nem te conhece kkkkkkkkkk
21/10/2021 10h32
Três semanas não é o suficiente pra decidir nada, ele está certo em se dar tempo. Vocês não se conhecem direito com três semanas, espero que ele não fique com uma doida emocionada e faça a escolha correta.
21/10/2021 10h22
Mas está muito cedo moça, um prazo bom é de 3 meses e não 3 semanas. Você vai acabar assustando ele desse jeito. Ele não disse que você não é boa suficiente, vocês nem se conhecem tanto assim, relacionamento é algo sério que exige que você saiba o que faz. Fora que é muito fácil fingir ser alguém que não é em poucas semana.

Além disso, homem não é igual mulher que no primeiro encontro fala que quer namorar. Ele está te avaliando...
Acalma esse coração, vc tá muito apressada e pode acabar namorando pessoas que não vale a pena.

(Se o cara me pede em namoro em 3 semanas, eu é que saio correndo kkk)
anônima
21/10/2021 10h25
Você é louca, tomara que ele não te peça em namoro mesmo
anônima
21/10/2021 10h26
3 semanas?
Vc não conhece nada do cara pra querer namorar. Isso deveria ser um critério pra vc, conhecer bem o parceiro, para então pensar em outra coisa.
Vc nao precisa de um título de namoro, pra provar a si própria, que tem valor. Ainda que o cara quisesse só continuar ficando, não faz de vc alguém desprezível e sem valor.
Acredito que uns 3/4 meses é um bom tempo pra saber se existe compatibilidade pra seguir para o próximo passo. Mas 3 semanas? Isso é ego, hein! Trabalha isso aí.
anônima
21/10/2021 10h55
3 Semanas ainda é muito cedo...

Namorar não é tão simples, é muito complicado, e se não for com a pessoa certa, na hora certa, vai geral muito sofrimento

Ele está totalmente certo...
21/10/2021 10h55
Não julgo, sou assim... vai observando, não cede para ele (sexo) e vai curtindo o momento.
anônima
21/10/2021 12h43
3 semanas é recente ainda, vai com calma.