Ele fica comentando nas fotos de uma mulher: "que princesa linda vc"' "que gatinha linda vc é". É pq ele gosta dela? Eu tô aqui triste esperando uma msg dele, desde sabado que ele não me chamou mais, tive a coragem de ligar para ele nesse dia, mas ele aceitou e me tratou bem, conversou comigo, ele falou que eu não atrapalho ele e ainda me deu satisfações do porque de não ter me atendido quando eu liguei de madrugada, mas desde sabado não me chamou mais. Agora tô triste pq acho que ele não me chama porque conversa com ela :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/10/2021 10h34
Vai depender do jeito dele, e isso cabe a ti observar. Dizem que toda brincadeira tem um fundo, mas eu pessoalmente consigo "brincar de flert" facilmente com amigas e afins, só de zoação mesmo; pode ser o caso dele.

De qualquer forma, se ele te trata dessa forma é sinal de que realmente te dá um mínimo de valor, e ao que parece ele só tem a vida bem movimentada, não sente a necessidade de ficar chamando para conversar toda hora.

É perigoso levar tudo isso ao pé da letra porque eu consigo enxergar duas pessoas de personalidades completamente opostas com essa mesma descrição haha. Você que conhece ele tem o caminho pra resposta certa.
21/10/2021 10h37
Aceite: ele tem outras e você é só mais uma opção de cardápio.
21/10/2021 10h46
Provavelmente é isso mesmo
21/10/2021 10h34
kakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakak
kakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakak
kakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakkakakakaakakakakakakakakakakakakakkakkakaakakkaakakaakakakka
elas respondem
anônima
21/10/2021 10h36
Mano, se o cara é solteiro , e você é só mais uma ficante é normal ele comentar a foto de outras mulheres, sair com outras mulheres, você é apenas uma ficante...

Se quiser que isso mude fale com ele...

O que não adianta é ficar stalkeando o cara, vendo os comentarios dele para outras mulheres, isso só vai te fazer mal....

Se valoriza.
21/10/2021 10h33
Pare de sofrer por quem não merece, isso ai é só elogio
anônima
21/10/2021 10h33
Ele deve ser daqueles cara putão que gerencia vários contatinhos.
E vc está completamente apegada.
21/10/2021 10h35
Ele fica com outras, meu bem. Aceita que vc é só mais um contato e pare de criar expectativa para quem não te deu garantias de nada.