A família do meu namorado me ignora sempre não fazem questão de me ter por perto, fico sempre puxando papo , sou prestativa e boa até demais mas não sinto o mesmo da parte deles , falo para o meu namorado mas ele não se mete só fala que eu tenho sindrome de perseguição que todos me tratam normal, mas é mentira me olham de cima a baixo , quando chamam ele para os avinersario só manda msg pra ele fala " leva Catarina" mas não tem coragem de me mandar msg chamando e todos tem meu número.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/10/2021 10h45
Tontería da sua cabeça.
21/10/2021 10h46
Melhor se afastar.
21/10/2021 10h47
não se relacione com a família dele.
resolvido
elas respondem
21/10/2021 10h44
Tirando somente pelo o que você relatou, não vi problema não. Pode ser mesmo coisa da sua cabeça. Se fosse algo mais grave, tipo ser mal tratada, seria notório para seu namorado também.
21/10/2021 10h47
O seu erro é fazer demais por pessoas que não estão nem aí pra vc.
Aprenda a ser recíproca em tudo, até nas indiferenças, e tu vai ver a água mudar pro vinho.
anônima
21/10/2021 10h48
Isso é normal avisar o parente para levar a namorada, agr você querer que eles fale diretamente com você talvez esteja querendo de mais.....

Enfiiim acho que deveria esquecer, se eles não fazem questão de você nã faz deles, se eles te olha de cima em baixa faz o mesmo, não seja bobinha e boazinha para quem não te da valor.

Quem te que gosta de você te dar amor, carinho , te tratar bem é seu namorado ele é o unico que te deve isso ...

Resto é resto

MAAAS , SE ISSO TE INCOMODA, CHEGA E CONVERSA COM OS POVO DELE!!!