Trabalho como maquiadora em uma loja de noivas, mas na pandemia descorbir um amor por make artística, então meio que entrei nesse meio da blogueiragem rs já tive vídeos virais até , mas sinto que minhas amigas não me apoiam , só postam algo meu se eu pedir.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
21/10/2021 10h52
Isso é normal. A maioria das pessoas próximas nem assistirá os seus vídeos. Tem que colocar marketing pago.
21/10/2021 11h40
O que mais tem na internet é esse tipo de vídeo. Se você não tiver um conteúdo muito fora da curva, vai ser apenas mais uma fazendo mais do mesmo. As pessoas não se interessam muito por algo que já viram aos montes.
anônimo
22/10/2021 08h40
É mais fácil um cliente virar seu amigo do que um amigo virar seu cliente
21/10/2021 11h22
estão certas.
o trabalho é seu e não delas.
vc compartilha alguma coisa sobre o trabalho dos seus amigos?
estão lá no escritório lambendo o piru do patrão aí tu posta.
olha meu amigo na sala do financeiro.. deem like gente...

faça seu corre e pronto.
se ta perdendo tempo olhando o que seus amigos fazem não vai ter tempo pra desenvolver suas coisas
21/10/2021 12h02
Nao sao suas amigas. vcs mulheres se iludem com essa poha de minhas amigas. NAO EXISTE ISSO. tudo concorrente uma das outras., uma Inveja que pelo amor de Deus .. é dificl
anônimo
21/10/2021 10h50
Kkkkkk
21/10/2021 10h54
Melhore seus vídeos, invista nesse tipo de marketing. Em breve, não vai mais precisar pedir nada a ninguém.
21/10/2021 11h09
É normal mesmo, você está engajada no seu projeto mas precisa engajar sua rede social para te ajudar e nem todas vão comprar a ideia com a mesma paixão.
Tem outras formas também, com um pouco de publicidade paga dá para tentar conseguir mais público. Mas se você conseguir passar essa barreira de popularidade aí vai deslanchar.
anônimo
21/10/2021 10h57
A cara, essa porra é muito chata, sério mesmo!
É igual o kwai e tik tok, putz bicho.
Entendo que a pessoa quer ganhar dinheiro, mas isso de compartilhar ou usar app para "ajudar" é muito chato.
21/10/2021 10h54
Tem que pedir mesmo.
21/10/2021 10h53
Não vejo motivos para elas compartilharem se você não pedir.²
anônimo
21/10/2021 10h53
Tinha um amigo que queria ser blogueiro de jogos, até me mandava links dos vídeos ao vivo e tal, mas pô, o cara e os jogos eram muito chatos. Não é porque são seus amigos/as que tem a obrigação de curtir e compartilhar suas coisas.
elas respondem
anônima
21/10/2021 10h56
Porque a maioria das pessoas odeiam que as outras façam sucesso.
Faz teus corrres e não peça nada a ninguém. Paga a publicidade no Instagram.
anônima
21/10/2021 11h15
Isso é comum, até com quem começa a fazer coisas pra vender, amiga. Não espere nada dos mais próximos, pra não ficar desanimada. Se acontecer, estará no lucro.
21/10/2021 11h59
Normal. Não querem te ver crescer.
anônima
21/10/2021 11h04
É que tem tanta menina querendo ser blogueirinha, que ninguém aguenta mais ficar vendo as mesmas coisas kkkkkkkk
anônima
21/10/2021 11h14
Não peça pra compartilhar
quem vai gostar é quem nem te conhece
anônima
21/10/2021 11h12
Belas amigas vc tem. Que vc não dependa delas pra nada
21/10/2021 11h03
Não desista! Dizem que no início tem muito disso tbm!
Tenho uma amiga começando com loja online de make e consequentemente ela faz make tbm. De vez em quando eu compartilho e tal, mas ela fala que no começo precisa muito de apoio mesmo
anônima
21/10/2021 11h54
Precisa ter amigas melhores.
21/10/2021 10h52
TikTok? Instagram? Eu também não tenho mania de compartilhar, mas de dar like e comentar eu faço.
anônima
21/10/2021 10h51
Não vejo motivos para elas compartilharem se você não pedir.