A maioria são solteiros e gostam de farra , quando meu namorado não sai com eles , eles falam que eu que barrei , pura mentira , fazem piadas chatas com humor negro ou gordofobia , maioria tenho certeza que votou em Bozo.
São amigos do seu namorado, não seus. Quem tem que gostar da presença deles é só ele. Você chegou depois.
Se não está satisfeita, pule fora e livre o cara desse tipo de controle.
Se você não gosta dos amigos dele, a única coisa que cabe a você, é se afastar dos tais amigos. Mas querer dizer isso ao seu namorado, é sim controlar a vida dele, afinal de contas, as pessoas que ele tem ao redor dele, diz respeito à ele e não a você.
Tem um amigo do meu namorado que não vale um real em relação a namorada dele, pense em um cabra que tá nem ai para mulher, é ele. Porém, como amigo ele é bom, uma vez ele até nos ajudou a resolver um B.O da gente que outra pessoa criou.
Apesar dele ser um sacana com a namorada, meu namorado não é nem doido de fazer o mesmo comigo, ele sabe que eu não perdoaria. Ele tem a mente dele no lugar e eu tenho a minha, por isso não fico implicando sobre as amizades dele e ele não implica com as minhas. Pelo o que descreveu, o seu namorado não é influenciado pelos amigos, ele deve escutar as brincadeiras e saber que é só uma zoeira de homem, mas no final ele é sortudo de ter vc.
Se os amigos deles são assim, talvez a culpa nem seja sua e sim do seu próprio namorado por manter amizades escrotas dessa forma. Não querendo botar pressão em vc, massss fica de olho no seu namorado. Me diga com quem tu andas que direi quem tu és.
Já passei por isso. Fui aos poucos tirando ele dos amigos.
Tenham planos juntos, inovem sempre nos passeios, saiba ser agradável nos momentos juntos , aí vai cativando ele aos poucos e sem perceber.
Fala pro seu namorado que você não gosta quando os amigos dele falam que você barrou ele.. pergunta se é o que ele acha. As vezes isso acorde ele pra ele mesmo corrigir os amigos quando ficarem falando isso.
Florzinha, resume e concentra! E não adianta ficar tentando provar para eles que você não "entrava" o dito-cujo. O fato de conjecturarem uma dinâmica íntima de um casal já dá para notar que não são pessoas que saibam o que signifca limites. Onde nossa opinião deixa os sapatos na porta.
Quando quiser te enfiar em situações com os amigos, seja tranquila e educada ao explicar a recusa. Quem sabe ele irá manejar melhor a situação. Se você eleva o tom, não importa o que esteja falando, qualquer coisa com um tom elevado vai soar autoritário num contexto desse.