a pessoa te chama no whatsapp pra conversar
e dps fica horas ate dias pra te responder
não entendo essas pessoas

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/10/2021 11h56
Fazem isso pq não tinham nada de melhor no momento, e quando tal pessoa ou tal coisa acontece, você já não serve mais.
Não considero amigos, apenas conhecidos. Só está sendo usado.
anônima
21/10/2021 12h12
Sim, converso assim com uma das minhas melhores amigas que mora em outra cidade
Às vezes passamos meses sem conversarmos, e aí em um belo dia a gente passa horas atualizando sobre o que aconteceu na vida kkkkkk Pode parecer meio sem noção, mas meu carinho e amizade por ela não diminuiu. Nos conhecemos a muitos anos.
anônima
21/10/2021 12h38
Não converse muito, pra que falar tanto?
eles respondem
21/10/2021 12h12
Isso não é amigo
21/10/2021 12h32
Não tenho amigos assim.