Achei é pouco que o velho nojento do Trump perdeu a eleição kkkk
eles respondem
21/10/2021 12h30
Ele foi um bom presidente, se comparado ao donkey Biden até o momento atual.
21/10/2021 12h03
Na realidade, a diferença de votos foi por uma margem muito pequena, o suficiente inclusive para muitos os estados terem parâmetros para realizar auditorias. Se a diferença fosse grande, não haveria respaldo nem para realizar as auditorias. Então mesmo considerando o resultado oficial, não perdeu feio, sem apoio ou por grande margem.
Houve na realidade propaganda de muitos bilionários do Vale do Silício e de Wall Street contra o governo dele, bem como da indústria audiovisual de Hollywood. São bilionários que aparelham boa parte dos governos do mundo com suas ONG's, grandes banqueiros e integrantes importantes do fórum econômico mundial de Davos, criadores do ESG, que está encarecendo os custos de praticamente todas as formas de energia no mundo inteiro. É a elite que ajudou majoritariamente a criar a atual dívida pública mundial de mais de 30 trilhões se dólares, desesperados para você pagar a conta.
As manifestações dos republicanos foram enormes. Existem muitas controvérsias sobre o voto pelos correios.
anônimo
21/10/2021 12h00
Porque mulher vota e geralmente mulheres são esquerdistas
21/10/2021 12h05
Ele errou no combate a pandemia do coronavirus.

Ele foi um bom presidente em algumas áreas, como economia, geração de empregos e na relação com a China. Mas foi um péssimo presidente para lidar com crise sanitária, o EUA chegou até mais 4 mil mortes diárias. Nesse ponto Trump foi muito negligente.
21/10/2021 12h21
Estuda a política dos EUA
21/10/2021 15h43
O Trump pode não ter sido um ótimo presidente, mas comparado ao Biden e aquele Obama, o cara foi foda sim.

Muita gente discordava do Trump por ele ser politicamente incorreto, mas o que ele fez durante a pandemia, sobretudo na tentativa de golpe em apoiar uma invasão ao capitólio, aquilo ali foi ridículo!

Só que agora o povo americano vai pagar em dobro com esse Biden ai, apesar de ele seguir o que os anteriores fizeram, ele é bem tontão.