Porque os homens tem dificuldade pra perdoar, mesmo que as vezes cometemos erros que nem são tão graves assim (todo mundo erra nessa vida) e eles tem uma dificuldade imensa pra perdoar. Apenas disse a um rapaz que é apaixonado por mim que estava conhecendo outro homem e ele começou a agir friamente comigo, nunca dei esperanças pra ele e nunca o iludi apenas não correspondi ele.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/11/2016 22h01
concordo! mas depende do que vc chama "não tão grave". Mas eu sou orgulhoso msm dependendo e sou daqueles que nunca mais olho na cara da pessoa. Faz 5 anos que uma pessoa passa do meu lado e eu não olho na cara.
anônimo
21/11/2016 22h02
Tem homens e mulheres assim, não generalize, não é pq aconteceu com vc, que é regra. Você vai conhecer homens que vão agir assim, e os que vão levar na boa.