eu fico muito tempo de casa,n sinto vontade de sair,pra fazer alguma coisa,dificilmente eu saio pra compra pão ou corta cabelo ou ir a eventos coisas do tipos oq ceis acham q sou um doente ou sla fala ae kkk.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/10/2021 12h17
Vc sente vergonha de se expor?
anônima
21/10/2021 12h19
Depende do motivo que leva a você não sentir vontade de sair.
Se sente inseguro ao interagir com os outros? Observado e analisado pelos outros? Tem vergonha de se aproximar dos outros mas tem vontade? Não gosta da sua aparência física ou não se acha interessante? Não tem o menor interesse em relações sociais? Evita ao máximo sair e passa suas responsabilidades para os outros?
Se quiser, me responde aí pra ver se eu entendo.
21/10/2021 12h20
Bom amigo, a melhor maneira de lidar com timidez e ir conversando aos poucos com algumas pessoas ou até mesmo com sua própria família. Colocando palavras na sua cabeça, pense um pouco antes de dizer as coisas, eu lidei com minha timidez enfrentando os meus medos
anônima
21/10/2021 12h40
Um pouco das três opções
eles respondem
21/10/2021 12h20
Ficar em casa não é a questão.
Eu to aqui o dia todo.
Kakakaka
21/10/2021 12h25
Eu também sou assim, bem parecido comigo.
Acho que sou só introvert mesmo, caseiro e tímido.
21/10/2021 12h29
Eu tbm fico muito tempo em casa, o pior é que mesmo sabendo o quanto isso é prejudicial, existe algo mais forte do que eu. Definitivamente não me sinto bem na rua.