Pois sabe o que quer, é decidida, sabe o que faz, é uma mulher com certeza muito poderosa e icônica.
É melhor do que a que faz por necessidade, porque a que quer luxo não faz nada com má vontade.
E é melhor do que a que prostitui porque gosta, porque a que quer luxo não tem amadorismo e nem deixa o gosto pessoal afetar.
Se eu fosse prostituta, eu faria isto pelo luxo e glamour, iria para Dubai, New York, várias viagens de negócios.
votei em A que se prostitui para ter uma vida de luxo
eles respondem
21/10/2021 12h35
A que te colocou no mundo
anônimo
21/10/2021 12h37
Quem faz pq gosta faz melhor.
votei em A que se prostitui por prazer porque gosta
21/10/2021 12h35
Essa, pois gosto de pagar caro.
votei em A que se prostitui para ter uma vida de luxo
anônimo
21/10/2021 12h36
A que diz: hoje vai comer meu cuzinho na faixa!