Não sei se é impressão, mas a dona da casa que eu moro sente ciúme do marido dela( recém- casados) comigo e já reparei que ele disfarça para olhar para mim e ontem senti o incômodo com a minha presença, os dois estavam na rua e eu estava passando. Antes dava bom dia quando o via por educação, mas agora não, embora possa parecer mal educada, vai que acha que estou dando em cima.

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/10/2021 12h36
Falou ppk doce
21/10/2021 12h39
Não que isso seja obrigação sua, mas fazer isso pode evitar problemas. Mas volto a falar: não que isso seja obrigação sua
21/10/2021 12h40
Melhor não dar bom dia mesmo, afinal, estamos falando de uma mulher enciumada. Resumindo, é uma doida desmiolada, então é melhor evitar qualquer contato com o marido dela, mesmo que venha a ser "sem educação".
21/10/2021 14h08
Gente ciumenta assim não merece nem bom dia mesmo. O errado são eles que vivem na base da desconfiança
elas respondem
anônima
21/10/2021 12h39
Melhor ignorá-lo