1.46K  10/02/2017 09h31

Meu ex e eu morávamos juntos e tínhamos um gato. Mas terminamos, eu mudei de casa e aqui não pode ter animais, então ele ficou com o bichinho. Acontece que ele nunca mais falou comigo, me bloqueou, nunca deixou que eu fosse ver o gato, e agora vem perguntar se eu quero ficar com ele no fim do ano, tenho certeza que é pq o bonito quer viajar p baixaria que os amigos tanto chamavam e não tem com quem deixar, é mole? Amo o gato, mas acho que não devo aceitar... N q ele vá deixar de viajar, mas devia pedir ajuda aos amigos q tanto valorizou, n acham?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/11/2016 04h27
Cuida do pobrezinho do gatinho, ele não tem culpa se você é uma pobre humana confusa que sente ciumes do ex. Ele é uma vida, ele não é obrigado a ficar no meio desse fogo cruzado de egos.
anônimo
21/11/2016 22h28
Ta mais que certa.
anônimo
21/11/2016 23h00
Pede guarda compartilhada! Kkkk. Dou muita risada nesse site. Legal demais. Kkkkkkkk
anônimo
21/11/2016 23h35
E daí que ele te bloqueou? Quando vocês terminaram foi o fim. Se ele te bloqueou é porque ainda sentia algo por você e não queria mais contato. E talvez ele tenha pedido esse favor pra você pra tentar se reaproximar, mesmo que planeje viajar ou não. Ele poderia pedir pra qualquer outra pessoa ficar com o gato, mas pediu pra você. Ainda deve haver algum sentimento aí.
22/11/2016 07h59
Se eu fosse vc mandava ele se virar...
anônimo
25/11/2016 23h29
fuckyeah , mande ele se virar .
anônimo
10/02/2017 09h20
E ai? Onde o gato ficou?
anônimo
10/02/2017 09h31
Qual o problema de vc ficar com gato? Vc gosta do animal. E como uma anônima falou, vai que acontece algo com o animal e vc fica com remorso.
elas respondem
anônima
25/11/2016 23h32
pega o gato e n devolve mais
10/02/2017 09h31
aff, que vingança ein amiga, tu ainda esta amarrada nele, se procupando com a vida sexual dele.
Pega o gato, mata saudade e pronto, foda-se ele.
21/11/2016 22h56
Eu ficaria, vai que acontece alguma coisa com o bichinho vc vai ficar com peso na consciência.