Eu prefiro as liberais porque são sem frescuras, sem mimimi, topam tudo na cama, são mente aberta e sabem e realizam um homem de verdade na cama. A minha atual namorada e a minha ex esposa são assim. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
21/10/2021 12h44
Preferência sua, problema seu
21/10/2021 12h47
Não tem problema algum, o que realmente considero problema é quando a mulher acha que precisa agir assim para conquistar um homem.
A sua ex era "tudo de bom" dentro dessas perspectivas, no entanto, dançou.
anônima
21/10/2021 12h51
Obrigada pela preferência ^^
anônima
21/10/2021 13h08
Não tem mal algum, cada um tem seu jeito.

Mas quando a gente fala em "mulher conservadora", geralmente, logo vem à cabeça o estereótipo de uma mulher antiquada e com pensamentos retrógrados, mas não é assim.
A mulher conservadora é feminina, defende a vida, a maternidade, a família, a sua carreira profissional, não corrobora preconceitos, nem violência e procura sempre conciliar as suas opiniões ao contemporâneo, respeitando as divergências.

Não temos nada de frescuras não, moço. É pelo contrário. Mas, como sua opinião se baseia em sexo, era esperado que você fosse se posicionar de maneira trivial.
21/10/2021 13h10
Vc é descontrolado e sem escrúpulos com todo mundo q se relaciona, por isso quer mulheres igualmente drscontrolada e sem controle da própria vida igual a ti.
Vc simplesmente nao é feliz com a vida que tem, é simples.
É tao insatisfeito consigo mesmo q nao consegue se manter com 1 so.
anônima
21/10/2021 12h48
Ah tá. Fodase.
anônima
21/10/2021 12h50
Tem sim, você é um perdido.
anônima
21/10/2021 13h20
Só se ela preferir vc
eles respondem
21/10/2021 12h43
Nenhum problema.
21/10/2021 12h48
Tu é MT dramático cara, ninguém liga.
anônimo
21/10/2021 12h53
Tem que ser liberal na economia e conservadora nos costumes.
21/10/2021 14h07
Nenhum problema, só consigo me relacionar com mulher assim. Mulher com frescura na cama não dá
anônimo
21/10/2021 12h56
Mal algum.