Tenho uma amiga daquelas que só chama pra sair em cima da hora e de vez em quando. Não temos muito tempo de amizade. Ela começou a namorar há alguns meses e uma vez no condomínio dela esse namorado tentou passar a mão na minha bunda que eu percebi...estava escuro e ele estava do lado dela.
Ele me pediu solicitação no Instagram, até aí é aceitável.
Postei um story vídeo meu andando no parque e ele mandou aquela reação com várias carinha com coração.
E tem o namorado de outra amiga minha, esse parecia mais respeitoso, saí com eles uma vez e depois ele pediu solicitações, curtia o que eu postava, comentava meus stories (não dava em cima como o outro) e curtiu uma foto antiga.

Isso é coisa da minha cabeça? Acho que por isso as meninas não me chamam tanto para sair. Só não quero que depois elas achem que eu estou dando trela, eu nem respondo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/10/2021 12h45
Nossa, suas amigas têm ótimos namorados, diga-se de passagem.
elas respondem
anônima
21/10/2021 12h45
Eu dava block.
21/10/2021 13h17
Salva todas as interações e bloqueia, e se elas so sao amigas de balada, elas nao sao nada sua.
anônima
21/10/2021 12h45
Vc chama a atenção deles
anônima
21/10/2021 13h13
obs