anônima
196
21/10/2021 16h19
Essa menina mandou mensagem pra mim, dizendo que vinha pensando no que aconteceu e pedia a Deus, não abri a msg, deduzo que ela veio se redimir.
Uns 2 anos atrás eu ia pra uma festa na cidade vizinha e perguntei a um colega se eu podia dormir no apartamento dele (ele é gay) e ir embora no outro dia, só pra ir a festa. Ele disse que sim. Fui pra lá e ele estava com uma turma que eu já conhecia, inclusive uma menina que já andei no mesmo grupo.
Chegando lá me senti muito deslocada, tinha vergonha até de ajudar a limpar a casa, mas sempre que eu comia eu ia lavar meu prato, só que tinha um menino lá que sempre queria lavar pra mim e eu deixava, mas teve uma hora q eu lavei os meus e dos outros.
Na festa esse cara queria ficar comigo e eu não quis, porque uma das meninas tinha dito que ele era ex dela.
Eles insistiram pra que eu ficasse até o dia seguinte (precisavam de mim pra inteirar um dinheiro) fiquei contra vontade, ouvi uma das pessoas dizendo que não achava certo me chamar e ficar falando mal de mim no grupo, acabei ouvindo e questionando essa menina e ela tentou me humilhar, dizendo que eu não limpava a casa e não fazia nada, que não era somente dar o dinheiro. Disse uma verdade pra ela e ela saiu gritando, tentou me bater e tiveram que trancar ela no quarto. Saí de lá quase de madrugada chorando por me sentir humilhada, e quando vi todos tinham me removido do instagram (não que eu ligue) e depois ficaram postando indiretas pra mim.
Não quero mais amizade nem contato com ela e esse povo, mas não sei o que responder. Não guardo rancor, mágoa, nada, só não quero perto.