Essa menina mandou mensagem pra mim, dizendo que vinha pensando no que aconteceu e pedia a Deus, não abri a msg, deduzo que ela veio se redimir.
Uns 2 anos atrás eu ia pra uma festa na cidade vizinha e perguntei a um colega se eu podia dormir no apartamento dele (ele é gay) e ir embora no outro dia, só pra ir a festa. Ele disse que sim. Fui pra lá e ele estava com uma turma que eu já conhecia, inclusive uma menina que já andei no mesmo grupo.
Chegando lá me senti muito deslocada, tinha vergonha até de ajudar a limpar a casa, mas sempre que eu comia eu ia lavar meu prato, só que tinha um menino lá que sempre queria lavar pra mim e eu deixava, mas teve uma hora q eu lavei os meus e dos outros.
Na festa esse cara queria ficar comigo e eu não quis, porque uma das meninas tinha dito que ele era ex dela.
Eles insistiram pra que eu ficasse até o dia seguinte (precisavam de mim pra inteirar um dinheiro) fiquei contra vontade, ouvi uma das pessoas dizendo que não achava certo me chamar e ficar falando mal de mim no grupo, acabei ouvindo e questionando essa menina e ela tentou me humilhar, dizendo que eu não limpava a casa e não fazia nada, que não era somente dar o dinheiro. Disse uma verdade pra ela e ela saiu gritando, tentou me bater e tiveram que trancar ela no quarto. Saí de lá quase de madrugada chorando por me sentir humilhada, e quando vi todos tinham me removido do instagram (não que eu ligue) e depois ficaram postando indiretas pra mim.

Não quero mais amizade nem contato com ela e esse povo, mas não sei o que responder. Não guardo rancor, mágoa, nada, só não quero perto.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/10/2021 12h58
Perdeu a oportunidade de usar a violência de maneira justificada no momento certo, agora é tarde, ficou com a fama de encostada.
anônimo
21/10/2021 14h11
Muito texto
anônimo
21/10/2021 16h19
Nada, geralmente fico calado mesmo.
elas respondem
anônima
21/10/2021 12h51
Eu mataria ela.
21/10/2021 12h55
confesso que queria ver a msg e saber o lado dela jsjsj PORÉM, se ela te humlihou é um bom momento pra falar umas verdades
anônima
21/10/2021 13h06
Não responderia, sequestraria ela e a condenaria a trabalho escravo, filmaria ela comendo a própria merda e postaria o vídeo na deep web pra ganhar uma graninha extra.
anônima
21/10/2021 13h12
n sei se responderia
21/10/2021 14h14
Enjoy the silence. Kkkkkkkkk na verdade, não responderia nada, não por guardar magoas, mas pra não render conversas, que no passado me magoaram e talvez, que é no seu caso, afeta um pouco.