Preciso de opiniões.
Fiquei 6 meses separada do pai da minha filha. Nesse tempo fiquei sabendo q as irmãs metiam o pau em mim pra ele, dizia pra ele nao voltar mais não, que eu era isso e aquilo, q sou ruim etc...e tentaram fazer ele conhecer outras pessoas. Voltamos e final so mês será aniversário da minha filha. A pergunta eh: Convida-las ou não?

Ele diz q nao faz questão mas vai saber neh. E não, elas nunca foram presentes na vida da minha filha.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
21/10/2021 12h55
Não convide
anônimo
21/10/2021 12h58
Se fossem participativas na vida de vocês eu acho que deveria convidar, uma vez que estas estratégias são parte de términos mesmo, independente de tudo e se fazendo de inocente sobre isso.
Como nunca foram não convide oras. Convide quem participa ou participou da criação dela.
anônimo
21/10/2021 13h07
Melhor não convidar
anônimo
21/10/2021 16h16
Não vá.
elas respondem
21/10/2021 12h57
Se nunca fizeram conta pela dua filha nao convide, a festa é da sua filha, convida as amiguinhas dela e os familiares que te deram apoio em relação a ela desde o nascimento
21/10/2021 12h58
convida não fi. se ele n faz questão melhor ainda. imagina elas lá comendo bolos e brigadeiroq vc pagou e metendo o pau nas tuas costas. se for chamar alguem chama eu ;)
21/10/2021 13h32
Não convida, por todos esses motivos. Esse será um dia que você só quer a felicidade da sua filha e das pessoas que a ama.
anônima
21/10/2021 12h54
Nem li e nem lerei, espero ter ajudado.
anônima
21/10/2021 13h10
Eu não convidaria, não faço questão de agradar parente. Ainda mais essas duas cobras que provavelmente vão ficar jogando piadas e azedando a festa.
anônima
21/10/2021 13h29
Decida você, pense bem.