Fui roubado e como faço para conseguir de voltar o celular ou evitar que a pessoa consiga obter minha coisas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/11/2016 22h30
Você precisa informar o número do IMEI do celular, se você ainda tiver a caixinha dele, provavelmente lá terá o número. Aí bloquearão o celular e quem roubou não poderá ver nada, nem mexer.
Faça um B.O, talvez a polícia consiga recuperar seu celular.
anônima
21/11/2016 22h42
faz um BO
eles respondem
anônimo
21/11/2016 22h31
Eu fui roubado semana passada também.

Faz ocorrência e peçam pra considerar ROUBO não pode ser outro termo.

Pega o número do reds.

Liga pra operadora e pede pra bloquear seu chip. Se vc tiver o imei pede pra bloquearem o telefone. Senão arruma um jeito de ir onde comprou e pedir outra nf etc.

Mude todas suas senhas que estavam no celular.
Se tinha algum rastreador confere... E no próximo cel coloque.

Sorte pra tu.
anônimo
22/11/2016 04h26
Rouba de volta.