Tava conversando com um colega na faculdade e disse que eu sou antissocial. Ele disse que também é e que não tem Instagram(isso é verdade, ele não tem Insta).

Porém ele interage com os outros meninos. Ele joga bola com os outros meninos. Não é um cara que gagueja, que fica vermelho(enfim, ele não tem esses sinais claros de timidez)

Outra coisa: Ele é proativo nos trabalhos. Sempre quando tem um trabalho, ele tem atitude e liderança. Vai lá, bota a mão na massa, conversa, mostra as ideias dele... e eu fico pensando: “poxa, se ele realmente fosse antissocial, na hora que o pessoal se reunisse pros trabalhos, ele ia ficar escondidinho em um canto”

Qual é a dele? Ele é antissocial mesmo?

elas perguntam
13 4
eles respondem
21/10/2021 13h49
Talvez ele só esteja confundindo as coisas, e na verdade é introvertido. É possível ser introvertido e socialmente ativo.
Oooouuu... Ele pode ser psicopata ou narcisista encontrando pontos de identificação com você pra te manipular kkkkkkkk
Obs.: o certo é associal, antissocial designa um espectro da patologia, abarcando psicopatas e sociopatas. Vai que no fim ele quis dizer patologicamente antissocial :P
anônimo
21/10/2021 14h07
Só falou pra te agradar mesmo e ficar mais fácil de meter a banana
21/10/2021 17h21
Não, ele é normal.
anônimo
21/10/2021 17h20
existem graus né de antisociabilidade tem gente que se sente confortavel em umas coisas e outras não, talvez se compare longe com a sua mas nao quer dizer que ele nao sente
21/10/2021 16h34
eu diria que é introvertido, alguém que não tem problemas para interagir mas prefere ficar na sua.
anônimo
21/10/2021 16h28
Acho que ele só é introspectivo
21/10/2021 16h27
Mais fácil a minha taca ser antisocial do que esse cara aí. Só de ser líder nos trabalhos claramente mostra que não.
anônimo
21/10/2021 14h13
uma coisa n tem nada a ver com a outra. n são só os tímidos antissocial
21/10/2021 14h07
Ele gosta de meninos
anônimo
21/10/2021 13h50
Ele não é anti social
21/10/2021 13h48
Não ter rede social não quer dizer isso. Existem contextos... Eu mesmo sou "antissocial" na internet, não posto nada há anos, não puxo assunto, mas na vida real interajo bastante e com muita gente. Acho que a palavra não foi bem escolhida/adaptada a situação.
anônimo
21/10/2021 13h44
Pode ser tímido, antissocial não.
21/10/2021 13h43
Ele pode ser, também sou assim.
Sempre sou pro ativo, converso com todo mundo, mas no final do dia fico esgotado socialmente e preciso ficar um tempo sozinho.
elas respondem
21/10/2021 16h28
kkkkkk antissocial nem aqui nem na china, meu bem
anônima
21/10/2021 13h40
Sim
anônima
21/10/2021 13h41
Não sei.
21/10/2021 13h40
Ele é seletivamente antissocial