3.83K  21/12/2016 10h41

Peoples, sou gordinha, e com muitas machinhas de espinha nas costas. Tenho vergonha de aceitar convites para sexo, mesmo querendo muito, por conta do meu corpo. Axam que os homem olham muito pra isso?

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
21/11/2016 23h02
Eu te chuparia todinha. Queria ver vc gozando na minha boca. Sua gostosa.
anônimo
21/12/2016 10h41
Sim , emagreça , caso vc esteja incomodada com seu peso , e da pra tirar tbm essas espinhas / verrugas das costas em clinicas .
elas respondem
21/11/2016 22h41
Acho que se eles te convidam, eles não vão ficar olhando essas coisas.
Você não pode ficar com neuras ou insegurança na hora do sexo, senão pode ser ruim pra você.
O ideal é estar bem a vontade, segura, confiante, com boa auto-estima e preparada pra fazer sexo, sem preocupações com o que ele vai achar do seu corpo.
Uma dica que pode ser útil, é não fazer sexo com luzes claras, deixe um ambiente mais escurinho, meia-luz, isso vai te deixar mais a vontade, comigo sempre funciona ; )
21/11/2016 22h44
Olha, se o cara quis transar com você é porque ele não se importa que você é gordinha.
Se você se incomoda com isso, entra na academia e procura uma dermatologista.
Ou então se aceita como é. :)
21/11/2016 22h45
Relaxa menina. Acho que todo mundo já passou por essa rejeição do seu próprio corpo!
Isso é normal, mais nao precisa se preocupar!
21/11/2016 22h46
Vc tem que curtir sexo e não transar para ficar encanada com coisas assim...
A melhor coisa que vc tem a fazer eh primeiramente cuidar dessas manchinhas e perder peso, faz uma dieta e academia.
anônima
21/11/2016 22h49
Eles não ligam
anônima
21/12/2016 06h57
Vou falar o q percebi durante esses anos , homens se atraem pelo físico simmmm, mas a idéias e comportamento mais ainda .Hoje eu tenho um complexo enorme de duas partes do meu corpo, que não voltaram nunca mais após gestação e emagrecer muito ! Vou fazer plastica ,pq sou mulher e muitooo vaidosa...não pelo meu parceiro ,mas pq eu sei q se eu estiver mais segura desses detalhes, ele vai levar vantagem rs! Então te convido , a se amar, aceitar , e principalmente se cuidar ! Se isso te limita mexa se ! Beijos e boa sorte
anônima
21/12/2016 07h09
Vc tem que ser mais segura quanto ao seu parceiro,se ele te passar confiança,suas espinhas e peso serão meros detalhes,ame-se querida,não espere aceitação de terceiros,essa confiança tem que partir de vc,seja segura de si,vc é linda. Bjks. Siga as dicas da @FranBrasil e vai ser feliz.
21/12/2016 10h39
@franbrasil já falou por mim...