ela me mandou mensagem pedindo desculpas e que queria se libertar da culpa sobre o que ela fez comigo
eu estava na casa de um colega e os amigos dele estavam lá inclusive ela, ela me humilhou na frente de todos, gritou comigo, quis partir pra cima de mim pra me bater e tiveram q segurar ela, ninguém me defendeu e saí de lá tarde da noite sendo q estava em outra cidade. A confusão começou porque ela e todos falavam mal de mim pelas costas sem eu saber.
sinceramente eu não guardo mágoa, mas não sei se devo responder ela, eu poderia falar que já a perdoei pra liberar ela dessa culpa, mas não sei se ela merece. Depois daquele dia ela ainda postou indiretas, isso já vai fazer 2 anos.

elas perguntam
7 8
eles respondem
21/10/2021 14h37
Sim, depois de um tempo a raiva passa e eu fico indiferente... Não seria difícil pra mim.
Mas eu não teria amizade com uma pessoa assim... e não é ressentimento, é precaução.
21/10/2021 14h28
eu não eu quero q se foda vou ficar me rebaixando jente desse nivel n,esquece moça ce ela pode fazer uma vez ela faz duas.
anônimo
21/10/2021 14h32
Na minha opinião, perdoa sim. Assim como Deus nos perdoa todos os dias, pelos nossos pecados, tbm devemos perdoar o proximo. Lembro de um rapaz q vivia dando em cima de minha namorada, um dia parti pra cima dele, minha namorada e outro cara ajudaram a nos separar. Alguns meses depois pedi ele perdão, pela minha atitude. Mesmo eu estando com motivo.
anônimo
21/10/2021 14h39
Fala que jamais vai perdoar, só para ela passar o resto da vida com a consciência pesada.
anônimo
21/10/2021 14h49
Sua ex namorada?
21/10/2021 14h53
Acho que depois de todo esse tempo como ela te procurou é melhor perdoar. Assim irá libertar você e ela.
anônimo
21/10/2021 16h29
Sim
elas respondem
21/10/2021 14h29
Se isso já faz 2 anos e ela mandou essa mensagem, ela deve estar arrependida mesmo... acho que tentaria perdoar
anônima
21/10/2021 14h27
nn
anônima
21/10/2021 14h28
Não tem muita informação contextual para eu formar qualquer tipo de opinião.
Às vezes, as pessoas reagem ao nosso tratamento. Então não vou dizer que é certo nem que a situação é agradável e fácil de digerir mas também não vou entrar nesse maniqueísmo. Está faltando peça então já fundamentado minha resposta, é não sei.
anônima
21/10/2021 14h28
Se o pedido de desculpas foi sincero eu desculparia sim, mas não iria querer contato.
anônima
21/10/2021 14h48
Perdoe para ser perdoada, mas não carregue a pessoa novamente para a sua vida, porque existem uma diferença grande entre perdoar e perdoar e continuar vivendo com a pessoa.
21/10/2021 15h00
eu perdoaria, mas não responderia, afinal, perdoar é uma coisa, esquecer é outra...
anônima
21/10/2021 19h11
Quem perdoa é Deus.