voces homem transariam com uma pessoa por conveniência, que vocês não consideram atraente? Ou precisa ter atração, química ou um algo mais?

-x-x-x-x-
P.S.: Toda vez que essa pessoa me encontra quer transar comigo, porem não assume compromisso. Nem fala que gosta de mim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/11/2016 23h15
Eu nem conseguiria se quisesse. Como se transa com alguém que você não acha atraente, que não tem química?
anônimo
21/11/2016 22h46
Alguns amigos meus transam só porque querem tacar o piru mesmo. Não precisa de muita coisa não além de uma leve beleza e vontade de transar por parte dela.
21/11/2016 22h57
Já sim, porque estava afim e a garota também, não houve necessidade de mais nada.
anônimo
21/11/2016 23h00
Pergunta no posto Ipiranga.
21/11/2016 23h20
Conveniência? Acredito que não é por ai não. É por curiosidade, conquista, desejo, necessidade... Conveniente é broxante.

Ele não assumir compromisso está em outras questões.
anônimo
30/12/2016 19h36
Acho que sim . mas eu não sou pra transar.
elas respondem
anônima
21/11/2016 22h47
não faz sentindo transar com alguém que não te atrai. porém, ja transei com alguem que não me atraía fisicamente, mas a personalidade me conquistou e tivemos um caso. isso é possível
21/11/2016 23h07
Eu não transaria por conveniência, transar por transar não é comigo.
Mas tem gente que faz isso só pra não ficar na seca....