Eu acho que é bastante perigoso, posso estar enganado mas é assim que começa a violência e o feminicìdio.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/10/2021 15h11
Em relacionamento todo mundo é um pouco possessivo, mas em exagero é um problema grande. Tive problemas de ciúmes com meu namorado um tempinho atrás, mas conversamos e ele parou, ou só aprendeu a não me encher com isso.
eles respondem
21/10/2021 16h34
Acho uma merda isso.