Lym
336  21/10/2021 16h34

elas perguntam
7 0
eles respondem
21/10/2021 15h31
Fora as questões da preparação (chuca) estejam atentos no seguinte:
1 - Tente relaxar o anus. Isso pode ser feito com o seu namorado utilizando os dedos massageando e inserido-os aos poucos. Lambendo, se ele não tiver nojinho.
2 - Quando ele estiver utilizando os dedos, aproveite o momento para preparar o anus com muito KY. Ele também deve passar lubrificante no pênis.
3 - Quando a penetração com o pênis começar, não trave o anus. Tente relaxar.
4 - Até que entre a metade do pênis, ele não deve começar a fazer os movimentos de vai e vem. Ele deve apenas ir empurrando devagar.
5 - Se começar doer, não peça para ele tirar. Apenas peça pare ele parar e ficar imóvel no mesmo lugar sem fazer nenhum movimento até você relaxar novamente. Assim que você autorizar ele deve começar a empurrar novamente.
6 - Chegando a metade do pênis, já pode começar o vai e vem devagar.
7 - Lembre-se que acidentes acontecem. Mesmo que você tenha se preparado, fazendo sexo anal merdas literalmente podem acontecer.
21/10/2021 15h11
Você vai comer ele ?
anônimo
21/10/2021 15h21
O meu boga doeu por 3 dias
anônimo
21/10/2021 15h21
O kame tem experiência em dar
anônimo
21/10/2021 15h23
Então você quer dar esse cuzinho?
anônimo
21/10/2021 15h28
Primeiro é gostoso como eu faço, eu chupo a bundinha da mulher, depois dou umas mordidinhas bem de leve, depois passo a língua na entradinha do cuzinho dela, depois passo um lubrificante a base de água na entradinha do cuzinho dela e nos meus dedos e vou bem devagarinho enfiando um dedo, depois dois e depois três, aí eu coloco camisinha, passo bastante lubrificante em volta de toda a camisinha, fico deitado e ela vai sentando sobre o meu pinto, ela vai controlando o meu pinto entrando no cuzinho dela, depois que entrou tudo, aí ela levanta um pouquinho e depois senta novamente, fazendo esse movimento várias vezes, sentindo o prazer de sentir o pinto dentro do cuzinho dela.
21/10/2021 16h34
Não faço.