Sem ter de onde tirar recursos, o governo prometeu que o Bolsa Família passara para 400 reais, o min. Paulo Guedes ameaçou a furar o teto de gastos, e recentemente o Bolso prometou ajuda aos caminhoneiros autônomos em razão da alta dos combustíveis.

Dólar se aproximando dos 6 reais, e bolsa caindo a 4%.

Alguém ainda para apoiar esse desgoverno maluco? huahua

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
21/10/2021 15h52
Eu apoio Bolsonaro e a alta do dólar! Quanto mais alto o dólar, mais favorece a exportação, e mais nossos produtos se espalham pelo mundo.

Bolsonaro sabe o que faz, dêem uma chance para ele. Deixem o capitão governar!!!!!!!!!!
21/10/2021 15h52
Ainda bem que eu só brinco na lá na bolsa, tenho menos de duzentos reais lá.
anônima
21/10/2021 16h08
Tá igual pinto, subindo e descendo.
eles respondem
21/10/2021 15h53
Governo nenhum deve ser apoiado. Devem ser cobrados sempre. O que eles fizerem de bom, não passa de obrigação.
Ficar idolatrando e apoiando qualquer político que seja é coisa de gente que não tem o que fazer.
21/10/2021 15h52
Eu sempre irei apoiar o meu soberano Bolsomito.

21/10/2021 16h07
Paulo Guedes é muito burro, chegou com a ideia de cortar muita coisa para economizar gastos, cortou,porém não investiu em nada que movimentasse a economia do Brasil, por isso que estamos nessa merda. A alta do dólar significa que nossa moeda desvalorizou, ou seja, não existe perspectiva de geração de empregos e consequentemente não existe perspectiva que as pessoas tenham dinheiro para usufruírem de bens de consumo e serviços.
21/10/2021 16h12
Pior é ter que aguentar essa patifaria mais um ano. Precisamos de alguém inteligente no governo
anônimo
21/10/2021 16h04
Eu era 100% Bolsonaro, hoje decidi ser 200%
21/10/2021 16h09
Mais uma conquista para o povo brasileiro, parabéns a todos os envolvidos.
21/10/2021 16h10
Meu maior arrependimento foi ter votado nesse cara.
21/10/2021 16h12
Esse governo não da uma dentro