Todo mundo quer alguém bonito , ninguém quer namorar uma pessoa feia , pelo amor de Deus.

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
21/10/2021 15h52
Pra não se sentir mal com a própria feiúra
anônimo
21/10/2021 15h54
Pelo medo de serem julgadas, as pessoas tem receio em admitir.
21/10/2021 15h57
Só tapado mesmo que fala isso, pois na prática é completamente perceptível que a aparência importa pra caralho.
21/10/2021 15h58
Importa sim, mas esse é uma das características que servem de filtro pra um relacionamento. Talvez seja o primeiro filtro...
21/10/2021 15h51
Pq se as pessoas forem sinceras o tempo todo elas irão brigar e criar climão o tempo todo. Os diálogos humanos são baseados na mentira e omissão de opiniões.
21/10/2021 16h21
Não faço parte desse grupo, então pouco me importa.
anônimo
21/10/2021 17h19
Falam pra não parecerem superficiais na frente dos outros, mas no fundo ligam sim, nem todas mas a grande maioria, vai desde o que a pessoa veste, até a aparência.

Mas ainda tem quem se atrai pela personalidade, conheço mulheres muito bonitas com homens bem mais ou menos, até são gordinhos, e não, eles não são ricos, não é pelo dinheiro, sim por que devem ser caras legais e que elas curtiram, mas é a minoria, já fiquei com muita mulher que nem achava bonita, mas por achar inteligente e engraçada, foi o que me conquistou.

Mas não vou ser hipócrita, a primeira coisa que chama a atenção é a beleza.
21/10/2021 16h19
de que adianta uma baita de uma gostosa se for uma filha da puta vadia do caralho
anônimo
21/10/2021 19h55
Mulher que fala isso
anônimo
21/10/2021 18h30
Porque senão o povo diz que tem pau preconceituoso! Kkkkkkkkkkk
21/10/2021 17h33
Pra vc gozar pode ser feia.
21/10/2021 16h50
Eu trocaria quase td por ter nascido mais belo.Ate morrer mais cedo
anônimo
21/10/2021 16h48
Se o homem for feio e rico a mulher já quer
elas respondem
21/10/2021 16h57
Pois é, ninguém vê meu caráter no primeiro momento.
21/10/2021 15h54
Eu acho que isso não é hipocrisia mas sim empatia. Imagina se o cara que gosta chegasse em vc e dissesse que não iria querer nada com vc porque ele acha vc feia. Imagina como iria ficar seu psicológico...
21/10/2021 15h56
Beleza até importa, mas não sustenta relacionamento a longo prazo.
E alguém pode achar fulano ou fulana mais bonito por causa da personalidade deles
anônima
21/10/2021 16h54
Querida, entre querer e poder tem uma distancia imensa!!! Posso até querer namorar o Channing Tatum, mas ele não vai me querer!! Então eu namoro um feinho que tem um pau gostoso,e que me ama de paixão e me faz muito feliz!.
anônima
21/10/2021 16h49
Não importa tanto quanto o caráter, mas tem certa vantagem sim!
Não custa nada se cuidar, né...
21/10/2021 16h46
Né kkkkkk eu não caio nessa de " beleza interior" não.
anônima
21/10/2021 15h59
Pra mim o que importa é atração, não beleza. E acontece de uma pessoa não ser bonita e me atrair (ou ainda ser bonita e não me atrair).

Sou exigente pra carolho mesmo é na personalidade, prefiro morrer solteira do que namorar alguém que não gosto da personalidade.
anônima
21/10/2021 15h57
Ôhh meu Deus que ficou exaustivo esse assunto.
21/10/2021 18h37
A beleza é o cartão de visita, mas não é o que segura, não é o que REALMENTE importa. Do que adianta namorar um cara gostosão e só ouvir merda saindo da boca dele?!!! A beleza nem sempre vem na imagem, descobri isso depois que vi o piá que eu gostava antigamente kkkkkk. É fato, mas se tu achar um cara legal e bonito, parabéns.
anônima
21/10/2021 18h31
Ninguém fala isso, deixe de ser doida.
21/10/2021 16h48
importa sim, mas não é o mais importante. sempre disse isso, tanto q todos os garotos que gostava nunca foi pela aparência. achar pessoas bonitas é fácil, o difícil é encontrar alguém que te complete e te entenda. ouça meu conselho