No caso seja conhecido só seu e ele não conhece, falo isso por que hoje uma conhecida de academia, passou por mim com um namorado novo e me cumprimentou mas bem baixinho e senti que ela ficou envergonhada kkk
E em outras situações, tem mulheres que longe do namorado conversam e me abraçam, quando passam com o namorado, nem olha na minha cara!
Acham que da problema pra vocês, cumprimentar homens que ele não conhece só você, pela insegurança do namorado? Por isso a maioria evita até olhar?

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/10/2021 16h00
Não vejo problema. Acho bobagem.
anônima
21/10/2021 18h09
Eu falo normal, se for alguém q converso eu até apresento
anônima
21/10/2021 18h41
Não, isso é coisa de sequelada.
21/10/2021 18h13
Eu cumprimentaria na paz, não fiz nada de errado, qualquer coisa é só falar que é colega de academia.
anônima
22/10/2021 15h22
Eu já fiz muito isso, pq meu marido pergunta logo quem é, de onde é kkkk
Mas hj em dia falo numa boa, acho bobagem não falar. Mas quando é ex eu finjo que nem vi.
eles respondem
22/10/2021 15h25
É muito chato esses ciuminhos idiotas.
Se for comigo,minha namorada pode cumprimentar qualquer amigo que ela conheça e eu não,de boa.
Num sou o proprietario dela,num quero fazer ela mudar ou se reprimir.
O mesmo espero dela comigo
22/10/2021 15h18
Acho que sim.
22/10/2021 15h38
Cumprimento todas as mulheres que conheço, e minha namorada também.

O que vejo é que 90% das pessoas possuem relacionamentos sem confiança nenhuma, quase como uma prisão, que não pode nem ao menos cumprimentar outra se quiser evitar briga.