2.04K  22/10/2021 07h12

elas perguntam
20 20
eles respondem
anônimo
21/10/2021 16h12
Sim, pois nunca sabe o dia de amanhã, e é tão chato querer algo e ficar pedindo, e supondo que um dia se separem, como fica sua vida financeira se depende dele? Nunca dependa de parceiro pra sobreviver, conheço muito homem que não deixa a mulher trabalhar, pra depois jogar na cara que ele sustenta ela e que sem ele, ela não é nada, então trabalhe, conquiste suas coisas com seu esforço, além de não ficar dependente de ninguém, vai sentir muito orgulho de si.
21/10/2021 16h05
Qualquer tipo de dependência financeira é uma bosta.
21/10/2021 16h05
Não

Se os dois estão de acordo, qual o problema? Contanto que vc não tenha que implorar por coisas simples, é claro
anônimo
21/10/2021 16h26
Eu seria o provedor da casa sem problemas, digo: provedor, tipo pagar as contas da casa, comida etc. Se houver comum acordo entre os dois, pode dar certo, mas isso a longo prazo cansaria, tem mulher que se acomoda demais, aí não quer trabalhar, estudar, isso seria ruim. Se eu visse que minha parceira é esforçada, eu não veria problemas, mas ela teria que correr atrás pra ganhar o dinheiro dela tbm, é muito ruim pra vcs mulheres querer comprar um vestido, sapato, ir ao salão e essas coisas e ficar esperando pelo dinheiro do marido. Tenho um monte de amigo que sustenta a casa toda e não gostam, uns reclamam que a esposa explora sem dó. Meu conselho: estude, trabalhe e ganhe seu dinheiro, com o tempo vc vai se sentir mal e impossibilitada de ganhar seu próprio dinheiro.
anônimo
21/10/2021 16h03
O inverno tá chegando cuidado mulheres
anônimo
22/10/2021 00h54
Se eu fosse mulher eu faria o mesmo
22/10/2021 05h54
As sugar baby não reclamam.. então acho que não kk
anônimo
22/10/2021 00h55
Deve ser ruim
22/10/2021 00h57
Acho que seria bom você ter seu dinheiro plmns pra comprar algumas coisas e não ficar pedindo o dinheiro dele direto, a não ser que ele já coloque um certo dinheiro na tua conta, aí vai de pessoa pra pessoa também

E também depende muito da pessoa, tem pessoas que as vezes fazem favores e depois saem jogando na cara
anônimo
22/10/2021 00h58
Não é ruim desde que seja por escolha, o problema é quando vc não tem a opção e acaba ficando na mão do marido e isso pode ser um prato cheio para um marido / namorado abusivo.

o que é diferente em casos onde a mulher tem curso, profissão ou faculdade e decidiu ficar em casa para cuidar dos filhos, geralmente nesse caso a mulher pode voltar para o trabalho sem problemas e inclusive quando o marido fica desempregado geralmente elas voltam para ajudar em casa.
22/10/2021 00h58
Vou fazer uma consideração séria sobre isso.

São situações distintas a questão do "sustentar".
A primeira diz respeito ao marido proporcionar tudo pra esposa, financeiramente. Ela pode ter seu trabalho, que serviria exclusivamente para ela comprar suas coisas, enquanto o marido sustenta a casa e assume as maiores dívidas.
A segunda diz respeito à mulher literalmente viver às custas do marido.

No primeiro caso, pode trazer problemas a longo prazo, a depender da tratativa do casal.
No segundo caso, é péssimo sob qualquer ótica.
anônimo
22/10/2021 01h01
Mestre Kame disse tudo.
anônimo
22/10/2021 01h03
Com certeza é. Tanto o homem como a mulher ten que aer independentes financeiramente.
anônimo
22/10/2021 06h57
Por isso q entra em relacionamentos abusivos.
22/10/2021 06h59
Não tenha dúvida disso!
anônimo
22/10/2021 07h12
Deve ser
anônimo
21/10/2021 23h37
Se ele sustenta pq quer, é dboa. Se ele sistema pq você não trabalha é mancada com ele
anônimo
21/10/2021 23h36
não.. mas ter um emprego é bom.
ruim seria o homem fazer isso..
21/10/2021 16h17
Eu acho que uma relação para dar certo é cada um carregando seu próprio peso.
21/10/2021 16h12
Não sei e continuarei sem saber.
elas respondem
21/10/2021 16h01
Se ele for bonito e rico, é o sonho.
Se ele for feio e pobre, melhor ser sozinha e sustentada pela prostituição e pelas drogas mesmo.
22/10/2021 02h18
É sim amiga, é muito ruim vc querer ir no salão ,comprar roupa e seu marido achar uma besteira e ficar enchendo o saco pra dar a grana. Seja independente! Tenha uma vida, a maioria dos homens respeita muito mais a mulher quando ele sabe que qualquer merdinha que ele fizer ,ela vai não vai aceitar por saber viver sem ele e não precisar de nada dele.
21/10/2021 16h02
Sim, imagina pedir dinheiro até para comprar absorventes... Deus me livre.
21/10/2021 19h04
Acho meio deprimente na verdade e como sempre quis minhas coisas, nunca cogitei esse tipo de especificidade num relacionamento.
anônima
21/10/2021 16h02
Seria bom você trabalhar também, não cansaria de ficar no ócio?
anônima
21/10/2021 16h04
Claro, né minha filha. Ser sustentado por qualquer pessoa é ruim.
21/10/2021 16h13
É pessimo, é assim q começa a humilhaçao se ele tiver carater duvidoso.
21/10/2021 23h39
Deve ser horrível!
anônima
22/10/2021 07h07
Não é bom para os dois, pois, coloca muita responsabilidade sobre o homem e, impede o crescimento profissional da mulher.
Quando ambos trabalham, todos ganham mais liberdade e autonomia sobre si
anônima
22/10/2021 07h09
Depende de cada situação.
Meu marido tem muita grana, então pra mim é tranquilo. Tenho meu carro, cartões, dinheiro…
Não existe essa de ficar pedindo dinheiro. Vou lá e compro e depois ele só paga.
Sempre fui de trabalhar, desde muito nova, mas ganhava uma miséria. Qdo casei, ele pediu pra eu sair. Não tinha necessidade de continuar trabalhando pra ganhar uma miséria, sendo que ele tem grana.
Hj invisto em mim, faço faculdade, e quero investir na minha carreira.
anônima
21/10/2021 23h43
Certeza que é.
21/10/2021 16h05
Se ele for mão aberta, acho que não , o problema é que tem uns que passa na cara
21/10/2021 23h35
Horrível, deus me livre
anônima
21/10/2021 16h02
Sim, dependendo do caráter dele ele pode te tratar do jeito que quiser por pagar suas contas e você não vai querer largar a vida boa mesmo se quiser se separar, ficará presa a esse casamento.
21/10/2021 19h02
Deve ser.
anônima
21/10/2021 19h00
É maravilhoso, melhor coisa.
anônima
21/10/2021 17h06
Eu acharia ruim.
Tudo ter que dar satisfação do que eu gasto.
anônima
21/10/2021 16h20
Depende, se ele for generoso e rico não
21/10/2021 16h03
Às vezes sim e às vezes não.
anônima
21/10/2021 16h05
Eu acharia uma merda.