Estava eu no ano de 2019 jogando free fire, com 3 meninos e acabei conhecendo o vulgo joao, so que a gente se "aproximou " final de dezembro ele fazendo a famosa ponte pra ficar com o amigo ( so que somos de cidades diferentes e bem distantesssss) ate que nao foi pra frente e a gente começou a se curtir em maio, e passamos gostar um do outro passamos junho, julho ele me pediu em namoro e agosto eu fui morar com ele, nao sabiamos se o beijo ia encaixar nadaa, me pediu em noivado e estamos muito felizess morando juntos,ai veio as brigas e em outubro eu ia vim passar 2 semanas na minha cidade , acabou que ele apareceu 30 min p meu embarque e eu desisti de viajar, passamos 2 semanas sem brigar, e depois comecou as brigas feias da minha parte muito ciumenta, e a mae dele nao me queria mais com ele, e eu voltei p minha cidade de vez, a gente conversou e depois se afastamos, e eu a procurei flertamos em maio agora de 2021, so que ele está com uma menina desde dezembro , so que ele so posta fotos com ela so ela com ele, eles nao usam aliança como usava comigo, foto de perfil,noivado no facebook, nada do que ele fazia comigo. E ate hoje eu a amo, nao consigo namorar com ninguem, e no fundo eu acho que a gente aainda tem volta.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/10/2021 16h12
Tem volta sim, pede ele em namoro.
21/10/2021 16h18
Ele já deve ter te superado, ele só não faz as coisas que fazia com você pois não quer cometer o mesmo erro de dar o "melhor" de si pra outrem quando há o risco de acabar tudo... Não é contanto que ele tá namorando ela, e pelo que vi aqui, ele te bloqueou quando você tentou se aproximar dnv, não alimente essa esperança de que vai reatar, pois você não sabe se irá, não digo que é impossível, mas não alimente, tente conhecer outras pessoas. Alimentar isso vai te fazer sofrer bastante no futuro...

“A esperança é o pior dos males, pois prolonga o tormento do homem.” ~ Nietzche
anônimo
21/10/2021 16h13
Acho que vocês são malucos, isso sim.
21/10/2021 16h13
Puts, Free Fire? Parei de ler aí.
elas respondem
21/10/2021 16h16
Ele seguiu a vida dele, esqueça
21/10/2021 16h21
Isso dele não postar mais, meu irmão tbm ta assim. Postou com a primeira namorada, depois não postou mais, mas ta bem casado e nem tchum pra outra menina, terminaram faz anos. Isso varia. Pode ser que hoje em dia ele não ache necessário colocar essas coisas mais, talvez ache que é melhor assim e tal.

De todo modo, se ele ta namorando, é bom tentar esquecê-lo.