Eu vi o vídeo, só que a moça ainda acredita que ter uma vida interessante nos dias de hoje é:

-Postar fotos na academia;
-Postar fotos em idas a uma praia;
-Postar fotos viajando para o interior
-Postar foto no restaurante da tia do sushi

Pra mim tudo isso é mais do mesmo e não chama a atenção!

Se formos ver os perfis que mais bombam na internet são de pessoas ricas e bem sucedidas ou de pessoas extremamente bonitas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/10/2021 19h21
Não li.
eles respondem
21/10/2021 16h16
Posta foto usando biquíni.
21/10/2021 19h26
O maior lucro é sair do Instagram e se ocupar de algo mais útil. Perda de tempo do cacete, horas e horas escolhendo fotinho pra mostrar uma vida que não tem pra caçar macho ou fêmea, ou a atenção de pessoas que você não conhece e não têm o mínimo de impacto na sua vida.
21/10/2021 19h27
Meu insta tá mortinho , mortinho .

Tbm nem faço muita questão.