Gente, uma amiga falou q gosta d mim e eu ja falei q gosto dela, ela vai assistir um filme aqui em casa no sabado, e eu queria saber como faço para agradar ela e etc ... tipo vai estar ela e uma amiga e um amigo meu, mas eh a primeira vez q a gente vai se ver pessoalmente, tipo ela ja falou q ama conversar comigo e tals, resumindo quero dicas para conquistá la!!! (pessoalmente)

eles perguntam
7 6
elas respondem
21/10/2021 16h29
Seja bonito e legal
anônima
21/10/2021 16h30
Basta ser atencioso, dá atenção à ela etc
anônima
21/10/2021 16h31
Faça contato visual, mostre que tem interesse por ela
anônima
21/10/2021 19h12
Acho que já conquistou. Seja vc mesmo. Tente não parecer muito bobo.
21/10/2021 19h18
Seja educado, agradável, carvalheiro.
Esteja bem arrumado e perfumado.
Fica do lado dela pra ver o filme.
Qdo falar com ela, olhe nos olhos e boca.
No mais, deixa fluir…
anônima
21/10/2021 19h09
Nem fazendo macumba tu conseguiria isso, desista.
21/10/2021 16h50
Seja educado, dê atenção a ela, elogie ela ( não exageradamente), seja cheiroso
eles respondem
21/10/2021 16h32
O indicado é que vocês não fiquem tão perto dos outros amigos e que tu faça o possível pra desenrolar a conversa com ela. Se surgir oportunidade pra algo a mais, aproveite.
anônimo
21/10/2021 16h33
Bom, acho que vale apena chamar ela para conversar só vocês dois. Deixe ela bem a vontade e quando achar que está tranquilo diga que está afim.
Não sou muito bom nisso não KK mas acho que faria mais ou menos assim.
anônimo
21/10/2021 16h48
filminho em casa com amigos ainda menino n tem papinho nao e meia hora de filme dps putaria
21/10/2021 16h44
Sendo rico.
anônimo
21/10/2021 16h30
Mostra o pau pra ela
21/10/2021 19h23
Não acho legal vc dar em cima dela logo nesse encontro.

Por ser na sua casa , mesmo com a presença da amiga ela deve estar tímida , arredia ( aliás eu marcaria outro lugar , um passeio no parque por ex vcs 4, diminuiria muito a insegurança dela).

Mas já que é na sua casa busque ser agradável , extrovertido, educado , em um eventual próximo encontro vc tenta chegar mais intimamente.