1.06K  21/10/2021 19h31

Uma coisa que eu noto é que normalmente no primeiro encontro hétero o cara Leva a menina normalmente pra Jantar, leva um presentinho que pode ser flores ou uma caixa de chocolate, normalmente vão ao Cinema, na maioria das vezes o cara é quem paga a conta pra ser cavalheiro com a menina e no Final rola uns Beijos e só, não são todas que vão já num primeiro encontro pra um Motel por exemplo.

Já no encontro Gay, também normalmente se sai pra Jantar, só que normalmente a conta é dividida, não se dá presentes no primeiro encontro e 99,9% termina num motel e também racham a conta do Motel kkk

Como é normalmente os primeiros encontros que você teve com alguém? Se encaixa nesses dois tipos que mencionei?

eles perguntam
5 7
elas respondem
21/10/2021 16h37
Os encontros gays são muito mais divertidos e sensatos, já se entregam ao amor no primeiro encontro.
Eu queria ser homem por um dia para comer vários ucs de gays lindos, muito mais bonitos que héteros.
anônima
21/10/2021 16h49
Pra mim é assim:

Com homens - gosto mais de dividir a conta, mas tem homem que gosta de pagar tudo de início e já deixei ou fica meio que com vergonha se pago tudo em uma ocasião, tem um certo tabu nessa parte, o sexo é difícil demorar, pode acontecer até no primeiro encontro mesmo.

Com mulheres - gosto de dividir a conta ou mimar pagando tudo, é bem de boa essa parte, as mulheres de início não se incomodam se quero pagar tudo, mas depois querem dividir e o sexo é difícil acontecer no primeiro encontro.
anônima
21/10/2021 19h11
Não li.
21/10/2021 19h19
Quase não tive primeiros encontros.
Mas agora que sou viva, sim, o comportamento do cara vai definir se me verá uma segunda vez.
O penúltimo último encontro, o cara demorou 3 encontros para me beijar, segundo ele era receio de que eu sumisse. Kkkk
No último primeiro encontro já nos conhecíamos há quase dois meses, então foi muito tranquilo.
anônima
21/10/2021 19h21
Eu tendo a não fazer generalizações como as que você fez.
eles respondem
21/10/2021 19h26
Presentinho? Essa é nova
anônimo
21/10/2021 19h19
Por isso os gays são os que mais tem dinheiro
anônimo
21/10/2021 16h37
Por isso que se relacionar com homen e muito melhor , vou virar gay, é o jeito
anônimo
21/10/2021 16h38
Um encontro hetero se gasta dinheiro mas no final os dois batem virilha e gozam.

Um encontro gay se for dois homens um se ferra se for mulher uma passa vontade.
21/10/2021 16h44
Nunca tive
anônimo
21/10/2021 19h14
Nunca tive encontros.
anônimo
21/10/2021 19h31
é, mas tem um lado ruim disso aí que escuto de uma turma homossexual, tanto mulher quanto homens sexuais fazem bastante queixas em relação a fidelidade, dizem que chega a ser maior que entre héteros.