3.71K  22/04/2019 00h25

Um carinha (virtual) me iludiu falando q gostava de mim, mas na vdd eu era a diversão sexual dele. Mesmo não mandando nudes, eu enviava seminudes e fazia sexting. Agr que eu percebi que ele é assim, tô querendo fazer ele de trouxa tbm. Aí ele tá me pedindo fotos mais ousadas, claro que nn vou mandar, mas queria enrolar ele só pra ver o besta sendo trouxa, porém de maneira leve. Queria saber como fazer isso. Oq ficar falando. Como agir. E tal

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
21/11/2016 23h27
Diga a ele...
Sou trouxa e quero te fazer de trouxa também.
21/11/2016 23h27
Meninas, peguem nudes prontos e envia. Eles não vão notar a diferença.
anônimo
22/04/2019 00h03
Diga que está pegando outro cara e dá uma humilhada nele, perguntando se ele quer ver foto sua fudendo com o outro. Homem fica puto com isso. Vai se sentir ferido em sua masculinidade.
anônimo
04/11/2017 09h40
Faz um fake... marca encontro na frente do motel e nao vai...
22/04/2019 00h00
Manda uma foto pelada e fala que vai ter mais. Só que aí vc bloqueia ele
hihihi
elas respondem
22/11/2016 01h23
Pega nude de site pornô, diminui a qualidade e corta o rosto das fotos.

Ou então, mande um monte de foto de rola de tudo que é tipo, foto de sexo gay e depois bloqueie-o :3
22/11/2016 04h47
Acho que não tem o porque de você enganar lo, não adianta fazer o mesmo.
Você acostumou, gostou, mandou... mas o que você esperava? Você tem certeza que ele não sente o mesmo ?
Simplesmente seja clara. Acho o melhor.
anônima
22/11/2016 12h50
Pede um nude mais ousado pra ele, tipo ele de quatro ou de calcinha, diz que se ele enviar você manda até vídeo. Ai depois tu fica rindo das fotos. xD
anônima
24/11/2016 03h00
Siga o que a @Lara_x falou, abra o jogo, diga que ele a decepcionou, que não quer mais e adiós.
Se fizer questão de trollar no nudes, mande uma foto da sua mão com luva e depois sem ela, dando um joinha, sei lá kkkk.
anônima
22/11/2016 08h37
Não tenho paciência pra essas bobagens,ou mando(mandava),ou falo que não estou afim e bloqueio logo.
22/11/2016 12h11
Pega nude na internet e manda
21/04/2019 23h56
Man, Pega nudes no Google e envia pra ele, ele não vai sair que não é você. Pede nudes ousados deles também. Mas já leva isso como lição, se vc não quer que o cara te peça essas coisas, nem entre nesses assuntos com ele, ou simplesmente, não envia nudes. Fica apenas nas msg de texto
22/04/2019 00h25
Uma vez um cara que eu tava a fim ficou com essas graças, eu nunca mandei nudes e disse que ele não gostava, ele fcou enchendo o saco e quando vi que ele só queria usar meu corpinho e tava me iludindo me vinguei. Iludi ele.
Fiz mó misterio com o cara e disse que ia mandar uma foto só de calcinha e sutiã e depois tirando cada peça, fiquei ouvindo as bobeiras dele o dia todo, e instigando a imaginação.
Fim do dia ele tava louco, mandei uma foto da calcinha e do sutiã no cabide e a mensagem "conforme prometido".